Páginas

11 setembro 2015

Ainda dá tempo de participar da promoção "Batiste e Glamour levam você e um acompanhante para Londres"

revista Glamour e a Batiste, famosa marca produtos para cabelo que dispensam água, como shampoos, condicionadores e pós modeladores secos, levarão uma leitora com acompanhante para assistir ao show da cantora e compositora Ella Henderson, no dia 8 de novembro de 2015, no O2 Shepherd's Bush Empireem Londres, e ainda passar uma semana na cidade, com direito a hospedagem e passeios. Para concorrer, é só fazer um penteado bacana no próprio cabelo usando um produto Batiste, fotografar o look segurando o produto usado, postar no Instagram até 30 de setembro de 2015 marcando a hashtag #glamourebatiste e seguir os perfis no Instagram @batistebr e @glamourbrasil.
O regulamento completo está no site daBatiste e da revista Glamour, assim como o resultado, que será divulgado entre os dias 16 e 20 de outubro. Originalidade, criatividade e atitude – características que toda mulher brasileira tem de sobra - serão os quesitos para a escolha da vencedora. 
Sobre Ella Henderson
Finalista da 9ª edição do programa The X Factor UK, Ella Henderson é embaixadora global da Batiste desde abril de 2015.“Para mim, a melhor coisa dos produtos Batiste é que são rápidos, fáceis de usar e transformam completamente meu cabelo em minutos. Perfeitos para meu estilo de vida, já que estou sempre correndo, em movimento, seja no estúdio, no palco, no avião ou no carro. Por isso, fiquei muito feliz em me juntar a ela, uma marca divertida e atemporal! ”, conta Ella Henderson.
Ella Henderson começou a cantar com três anos de idade. Aos 19 anos, foi finalista do The X Factor UK. Logo após o fim do programa, Ella assinou o contrato com a gravadora Syco Music. Seu álbum de estreia, “Chapter One”, lançado em 2014, alcançou rapidamente as primeiras posições na UK Albums Chart, atingindo a certificação “platinum” em janeiro de 2015. Já o single "Ghost", lançado em junho de 2014, alcançou a primeira posição na UK Singles Charts, permanecendo entre os top five por oito semanas consecutivas. “Ghost” foi certificado “platinum” em vendas nos EUA, UK, Austrália e Nova Zelândia.  
Sobre Batiste
Batiste
 é marca registrada da Church & Dwight Co., Inc. líder de vendas no Reino Unido, premiada pela qualidade e inovação em cuidados dos cabelos. Seus produtos são formulados com ingredientes diferenciados, premium e inovadores, mantendo os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz, para resultados imediatos. Os shampoos secos Batiste tiveram sua qualidade reconhecida por diversos prêmios internacionais. 
SAC: 0800-722-6247oufaleconosco@batiste.com.brSitehttp://www.batiste.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BatisteBRInstagram: @batistebr

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »