Páginas

04 maio 2015

SPA EM CASA : Aprenda a fazer uma massagem facial que melhora a aparência da pele na hora!



Nosso rosto é cheio de músculos que são responsáveis pelas nossas expressões. Mas como você deve imaginar, no dia a dia acabamos não utilizando nem a metade ou sobrecarregando alguns deles. O fato é que como todo músculo, os presentes na nossa face precisam ser estimulados para se manterem firmes e funcionando bem! Isso influencia inclusive no envelhecimento, músculos que não são estimulados ficam flácidos e em se tratando do rosto, implica na formação de rugas, marcas de expressão, bolsas, e etc. Ninguém quer isso não é mesmo? Pelo menos não por enquanto! E por isso vamos ensinar com um passo a passo uma massagem facial que estimula e trabalha os músculos da face deixando eles mais fortes e melhorando a circulação sanguínea na região. O resultado disso é um rosto com aparência mais jovem e disposta na hora! Vamos lá?


 PASSO 1

Umedeça uma toalha de rosto com água morna e friccione sobre a pele, em seguida aplique  um óleo facial, ou mesmo um hidratante. Essa massagem também garante que o produto seja melhor absorvido pela pele.

PASSO 2

Comece com pequenas batidinhas com as pontas dos dedos em toda a extensão do rosto, inclusive na área dos olhos. Esse passo ativa a circulação.

PASSO 3

Posicione a ponta dos dedos das duas mãos no centro da testa e faça movimentos circulares com pressão moderada no sentido horário e depois no anti horário. Faça o mesmo nas bochechas.

PASSO 4

Posicione a ponta dos dedos das duas mãos sobre o queixo e suba em direção à cada orelha, fazendo o contorno do maxilar. Faça o mesmo subindo as mãos até a base do nariz.

PASSO 5

Posicione as pontas dos dedos das duas mãos sobre as maçãs do rosto e deslize em direção a ponta do nariz fazendo o movimento de “afinar o nariz”.



PASSO 6

De frente a um espelho tente fazer todas as expressões que você se lembrar.

Repita essa massagem dia sim, dia não para melhores resultados.




0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »