Páginas

5 Conselhos antigos para ter uma pele jovem por mais tempo


- Beba muita água:

Você provavelmente já ouviu sua mãe, sua tia ou a sua avó falando isso mas nunca deu bola. Água é uma coisa muito simples para ser a solução de um problema tão complexo, certo? Errado! Você não podia estar mais errada! A hidratação da pele vem de dentro e adivinha o que hidrata por dentro? A água! Por isso se hidrate bastante bebendo muita água antes de investir dinheiro em um creme anti rugas!

- Hidrate todo dia:

Beba muita água, mas não pare por aí! Escolha um bom hidratante que seja ideal para o seu tipo de pele e use todo dia, sem moderação! Não importa se você tem pele oleosa! A oleosidade não é sinal de hidratação, e sim de um problema nas glândulas sebáceas! Hidrate quando for dormir, quando acordar, antes da maquiagem… hidrate sempre!






- Remover a pele “morta”:

Vulgo “esfoliar”.A pele do rosto é bem mais sensível e não se recupera tão rápido quanto à pele de outras regiões do corpo, por isso não é recomendável que você esfolie todos os dias! Uma vez por semana é o ideal para ajudar a pele a se renovar!

- “Coma direitinho”:

Quantas vezes você já escutou a sua mãe falando isso? E você sabe muito bem que ela só quer o melhor para você… e inclusive o melhor para a sua pele! Tudo o que você come influencia na aparência da sua pele! Não é atoa que aparece uma espinha assim que você come chocolate! O prato merece tanta atenção quanto à sua necessaire de cosméticos!

- “Sai do sol menina”:

O sol é o grande inimigo da hidratação! Ele resseca a pele, estimula a produção de suor, causa manchas, câncer de pele… . Resumindo, ande de chapéu, protetor solar e óculos escuros se você tem amor à sua pele!


1 comentários:

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré