Páginas

Truques para iluminar a pele cansada com vinagre



Usar vinagre para os cuidados da pele é muito comum e mais comum ainda é usar o vinagre no enxágue adicionando brilho ao cabelo, para restaurar o brilho natural da pele, a para neutralizar e prevenir a inflamação das articulações.

O vinagre de ácido são muito poderosos em remover as células mortas da superfície da pele, que também é um excelente meio para regular o pH da pele. Isso também funciona com os cuidados com os cabelos já que remove o óleo extra do cabelo e o couro cabeludo deixando o cabelo absolutamente limpo e restaurado literalmente.


 Não é fedorento, você pode sentir o cheiro enquanto o cabelo ainda está molhado, mas o cheiro evapora assim que o cabelo está seco. Basta usar shampoo e enxaguá-lo, em seguida, misture 3 litros de água com um copo de vinagre, e lave-o novamente.

O trabalho com um antiséptico de vinagre é evidente, quando as bactérias e impurezas estão presentes na pele. Não só previne a infecção, irritação e inflamação da pele, refresca-a criando uma camada protetora que mantém a pele macia e bonita. Além disso, você pode usar o vinagre de maçã para melhorar o tônus da pele em geral.

Use vinagre sobre a pele:

Para ter certeza absoluta de que você pode usar vinagre, recomenda-se que você aplique um pouco no interior do seu antebraço, abaixo do cotovelo e deixe durante a noite. Se ocorrer vermelhidão e coceira, não use vinagre. Se não houver sinais de irritação, pode prosseguir.

O melhor vinagre para cuidar da pele é, definitivamente, o vinagre de maçã, pois contém ácido alfa hidroxi, que remove a “cola” que mantém as células mortas da pele, penetra nas camadas mais profundas da pele e, assim, ajuda a sua nutrição.

Não procure por uma marca barata, é importante que você compre um vinagre de maçã de boa qualidade, de preferência orgânica, uma vez que irá fornecer os melhores resultados.

O bicarbonato de sódio e o vinagre são por vezes combinados para neutralizar o pH da pele, o vinagre e mel também.

Todas essas receitas são eficazes na pele e podem ser preparadas em poucos minutos.

Importante: A fim de diluir o líquido do vinagre para preparar qualquer receita, parece ser muito benéfico despejar em um frasco de vidro e congelar por 24 horas. Em seguida, dilua o vinagre, e use-o, em seguida, retornando o líquido para o refrigerador. Não use vinagre não diluído.


1 comentários:

  1. Que legal.... já ví as pessoas passarem como tônico também!!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré