Páginas

12 maio 2015

Truques para iluminar a pele cansada com vinagre



Usar vinagre para os cuidados da pele é muito comum e mais comum ainda é usar o vinagre no enxágue adicionando brilho ao cabelo, para restaurar o brilho natural da pele, a para neutralizar e prevenir a inflamação das articulações.

O vinagre de ácido são muito poderosos em remover as células mortas da superfície da pele, que também é um excelente meio para regular o pH da pele. Isso também funciona com os cuidados com os cabelos já que remove o óleo extra do cabelo e o couro cabeludo deixando o cabelo absolutamente limpo e restaurado literalmente.


 Não é fedorento, você pode sentir o cheiro enquanto o cabelo ainda está molhado, mas o cheiro evapora assim que o cabelo está seco. Basta usar shampoo e enxaguá-lo, em seguida, misture 3 litros de água com um copo de vinagre, e lave-o novamente.

O trabalho com um antiséptico de vinagre é evidente, quando as bactérias e impurezas estão presentes na pele. Não só previne a infecção, irritação e inflamação da pele, refresca-a criando uma camada protetora que mantém a pele macia e bonita. Além disso, você pode usar o vinagre de maçã para melhorar o tônus da pele em geral.

Use vinagre sobre a pele:

Para ter certeza absoluta de que você pode usar vinagre, recomenda-se que você aplique um pouco no interior do seu antebraço, abaixo do cotovelo e deixe durante a noite. Se ocorrer vermelhidão e coceira, não use vinagre. Se não houver sinais de irritação, pode prosseguir.

O melhor vinagre para cuidar da pele é, definitivamente, o vinagre de maçã, pois contém ácido alfa hidroxi, que remove a “cola” que mantém as células mortas da pele, penetra nas camadas mais profundas da pele e, assim, ajuda a sua nutrição.

Não procure por uma marca barata, é importante que você compre um vinagre de maçã de boa qualidade, de preferência orgânica, uma vez que irá fornecer os melhores resultados.

O bicarbonato de sódio e o vinagre são por vezes combinados para neutralizar o pH da pele, o vinagre e mel também.

Todas essas receitas são eficazes na pele e podem ser preparadas em poucos minutos.

Importante: A fim de diluir o líquido do vinagre para preparar qualquer receita, parece ser muito benéfico despejar em um frasco de vidro e congelar por 24 horas. Em seguida, dilua o vinagre, e use-o, em seguida, retornando o líquido para o refrigerador. Não use vinagre não diluído.


1 comentários:

Bih Ramos disse...

Que legal.... já ví as pessoas passarem como tônico também!!

www.bihramos.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »