Páginas

22 maio 2015

3 Truques que vão dar um UP na sua maquiagem!

- Colírio!

Você pode recorrer a ele apenas quando alguma coisa entrou no olho e está incomodando, mas já parou para observar qual é o efeito do colírio? Além de limpar o seu olho e tirar aquele cisco chato que estava atrapalhando, o colírio tira a vermelhidão e deixa o olho branquinho! Se usado antes da maquiagem em um dia especial vai fazer com que os seus olhos se destaquem mais! É um truque simples usado por muitos maquiadores profissionais. Pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Mas deixe para usar esse truque apenas em ocasiões especiais… o colírio não pode ser usado sempre pois pode causar irritação.






- Esquentar o lápis de olho!

Ainda na tarefa de deixar aquela maquiagem nos olhos super chamativa e marcante, experimente aproximar a ponta do seu lápis de olho da chama de um esqueiro. Deixe por alguns segundos e espere secar antes de usar! Você vai notar que o traço vai sair bem mais forte e vai durar bem mais! Esse é um truque de impacto!

- Batom nude!

Agora é a hora dos lábios! Tem coisa mais hipnotizante do que lábios vermelhos bem vivos e volumosos? Não! E para conseguir um efeito ainda mais marcante experimente aplicar algumas camadas de batom nude antes de passar o vermelho. Passe o batom nude, tire o excesso com uma toalha de papel, volte a passar e tirar o excesso mais duas vezes. Depois invista no batom vermelho! Assim a cor ficará mais vibrante, o batom segurará melhor e por mais tempo nos lábios e você conseguirá um volume incrível! O mesma ideia tambpem funciona se você estiver querendo caprichar na cor e fixação de uma sombra de olho…só que dessa vez invista em uma sombra nude opaca!


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »