Páginas

30 abril 2015

PASSO A PASSO do liso mais que perfeito!







Você que gosta do efeito chapado sabe que nem sempre é tão fácil chegar lá! Isso porque depende do clima e até mesmo do humor do seu cabelo no dia! Tem dia que é simplesmente impossível domar os fios e acaba sendo mais inteligente assumir os cachos, o ondulado, ou mesmo fazer uma trança!

O liso perfeito não é fácil de se conseguir por que depende de muitas variáveis que nem sempre estão sob o seu controle, mas nós trouxemos para vocês um passo a passo elaborado com a ajuda de especialistas para facilitar as coisas na hora de alisar a juba. Confira:



PASSO A PASSO do liso mais que perfeito!  – A primeira coisa a se fazer quando quer um efeito liso chapado é lavar o cabelo, e não é de qualquer jeito não! Lave os fios usando um shampoo anti resíduos que vai limpar profundamente o cabelo e deixa lo pronto para receber melhor a hidratação que você fará em seguida.

– Depois de usar o shampoo anti resíduo é a hora de lavar novamente os fios, dessa vez usando o seu shampoo convencional, indicado para o seu tipo de cabelo.

– Feito isso, retire a umidade dos fios usando uma toalha e aplique uma máscara de tratamento nas pontas, partindo da altura das orelhas! Penteie os fios para garantir que o produto se espalhe uniformemente e deixe agir pelo tempo indicado na embalagem do produto.

– Enxágue os fios e retire o excesso de água com uma toalha!

– Aplique sob o cabelo parcialmente seco um spray de proteção térmica penteando mais uma vez para garantir que o produto atinja todos os fios.

– Agora é a vez de secar com o secador, fazendo escova mecha por mecha cuidadosamente.

– Depois da escova é hora de finalizar o acabamento passando a chapinha duas vezes em cada mecha.

– Depois disso aplique um spray próprio para manter o liso por mais tempo e dar brilho às madeixas! Dessa forma não tem erro, seu cabelo vai ficar super liso e por um bom tempo! Só não vale encarar uma chuva!


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »