Páginas

19 maio 2015

PASSO A PASSO : Make Natural



PASSO 1

Limpe bem a pele e hidrate. A maquiagem natural preza por uma pele leve e iluminada e para isso é necessário investir na preparação. O segredo é ressaltar os pontos positivos da sua pele sem ter que esconde la por baixo de muitas camadas de base. A base entra apenas para unificar sutilmente o tom, e a iluminação tratará sozinha de disfarçar manchas e marcas. Para fazer com que a luz trabalhe a seu favor é necessário abandonar o acabamento opaco e abraçar o acetinado. Se você tem pele oleosa, invista em primers anti brilho.



PASSO 2

Aplique base com os dedos, a temperatura corporal esquenta o produto e faz com que ele seja melhor absorvido pela pele deixando um resultado mais natural. Siga o mesmo conselho para aplicar corretivo, e aplique pouca quantidade, pontualmente nas olheiras e demais áreas que precisarem de maior cobertura. Quanto ao blush, produtos com acabamento cremoso são mais indicados e também podem ser aplicados com os dedos. Tons corais ajudam a corar as maçãs de forma mais sutil. Aplique um pouco também no nariz e queixo para simular um bronzeado. O uso do iluminados também esta liberado, desde que com moderação.

PASSO 3

Nos olhos volte à atenção para os cílios. Muitas camadas de máscara podem ser aplicadas sem pesar a maquiagem. Se quiser delinear prefira o lápis marrom ao preto e use o também para marcar o desenho das sobrancelhas. Na linha d’água use um lápis de olho nude ou branco para abrir o olhar. Nas pálpebras, aplique sombra clarinha e de acabamento opaco, ilumine os cantos internos e marque suavemente o côncavo com sombra marrom. Finalize com batom cor de boca e gloss no centro dos lábios para dar mais volume.




0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »