Páginas

Produto à base de células tronco faz sucesso nos salões de beleza


Tecnologia permite utilizar rara maçã suíça para criar o 1º alisamento capilar no mundo à base de células-tronco






Ficar com os cabelos lisos e soltos, sem uso de formol, é o sonho de muitas mulheres. Um dos procedimentos mais procurados nos salões de beleza na hora de alisar as madeixas é a escova progressiva. Mas esses tipos de alisamentos químicos convencionais possuem uma série de contraindicações.



Pensando nisso, a Ybera Professional inovou e através de pesquisas avançadas e parceria com renomados centros de pesquisa desenvolveu a Linha Discovery, a primeira escova progressiva no mundo a base das células tronco. Seu ativo principal é a célula tronco extraída da Uttwiler Spätlauber, uma rara espécie de maçã suíça conhecida por seu alto poder regenerativo que não agride o cabelo durante o alisamento, pois age naturalmente nas ponte de hidrogênio. Sua fórmula não possui ácidos, formol e nem química de relaxamento, o que permite o uso até mesmo em gestantes.



Diferente das progressivas convencionais, o alisamento à base de célula-tronco vegetal atua diretamente nas ligações de hidrogênio do fio, o que permite reparar e regenerar a estrutura celular dos cabelos de forma eficaz, deixando os fios lisos e saudáveis desde a primeira aplicação que é feita com 5 produtos e 4 passos.



A Linha Discovery já pode ser encontrada no mercado para uso exclusivo profissional e com as versões manutenção. O efeito liso do produto se mantém uniforme por até quatro meses, e além de deixar os fios lindos e sedosos ele promove outros 7 benefícios: Segurança no procedimento, Proteção contra irradiação UV,  Reestrutura e protege a barreira lipídica, Proteção da longevidade capilar, Proteção contra estresse oxidativo, Restauração do DNA dos fios e Promove Brilho extravagante.



Conheça a linha completa de produtos no site oficial: www.ybera.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré