Páginas

lab.dudamolinos oferece o tratamento na medida certa pare restaurar e hidratar os fios



 Para quem busca os fios hidratados e sedosos e sem o uso de químicos que agridem os cabelos, o lab.dudamolinos oferece tratamento sob medida, com a expertise de quem é referência no segmento.



O Botox Capilar é um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo, que preenche as rugas do fio e pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, inclusive para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.



O Botox Capilar restaura, hidrata superficialmente e retira o frizz e o excesso de volume, tornando os cabelos maleáveis, brilhantes e sedosos, sem aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. “Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox Capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço”, explica Gabby Fap, hairstylist no lab.dudamolinos.



O efeito da tratamento dura em média três meses e com o tempo vai saindo naturalmente dos cabelos, sem deixar aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. O retoque pode ser feito apenas na raiz.



Sua composição traz 0% formol e a base de ácido hialurônico e o processo para aplicação leva em torno de uma hora e trinta minutos.



Serviço:

lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793

Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: lab@labdudamolinos.com.br

Cursos e eventos: cursos@labdudamolinos.com.br / eventos@labdudamolinos.com.br

Parcerias: mkt@labdudamolinos.com.br

Site: www.labdudamolinos.com.br

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LabDudaMolinos

Instagram: @labdudamolinos

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré