Páginas

24 abril 2015

Livre-se de espinhas com a Acne Solution Loção Secativa FPS 15 da ADCOS

Muito comum na adolescência, a acne tem cura e pode ser tratada sem sofrimento


As espinhas são inflamações muito comuns, principalmente na adolescência, período no qual há um desequilíbrio hormonal. Para tratar da pele acneica, a ADCOS, marca nacional de dermocosméticos, recomenda o uso da Acne Solution Loção Secativa FPS 15.

O produto possui ação secativa, cicatrizante e antisséptica, e é capaz de proporcionar a redução da oleosidade, controlando as espinhas e promovendo efeito mate duradouro. Ideal para a correção de acne grau I e II e a prevenção de novas lesões, a Loção Secativa pode ser usada desde a adolescência. Além disso, sua fórmula tem fator de proteção solar 15, que confere proteção aos raios UV.


Disponível nas versões incolor ou tonalizante -funciona também como maquiagem, escondendo a acne-, promove renovação celular, o que minimiza a obstrução dos poros, além de manter a hidratação natural da pele.


Vale destacar uma dica de ouro: jamais esprema as espinhas para não ficar com marcas. O ideal é deixar o produto agir para tratar do problema.




 Acne Solution Loção Secativa FPS 15 60ml: Proporciona redução da oleosidade, controla a acne e promove efeito mate duradouro. Mantém a hidratação natural da pele e a protege dos danos causados pelos raios UVB. Promove renovação celular, o que minimiza a obstrução dos poros. Possui textura leve, sem fragrância e livre de óleo, o que atenua possíveis irritações e desconfortos ao longo do dia. Contém Ácido Lactobiônico e Zinco, e é indicado como tratamento cosmético para peles acneicas.

Acne Solution Loção Secativa FPS 15 - 60ml: R$ 108,00 na versão tonalizante e R$ 106,00 na incolor


 

ADCOS

SAC: 0800 722 1123

www.lojaadcos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »