Páginas

23 abril 2015

Bio-Oil ajuda a uniformizar tons de pele desiguais



  As manchas de pele são uma das principais preocupações das pessoas em relação à beleza e também um dos principais motivos pela consulta ao dermatologista. Existem muitas razões que acarretam o aparecimento de tons de pele desiguais, tanto no rosto como no corpo, mas, fundamentalmente, qualquer desigualdade na cor está ligada à melanina, que é produzida por células especiais da pele chamadas melanócitos. As manchas na pele são causadas por um desequilíbrio na função desses melanócitos, que podem ocorrer por diferentes razões, como superexposição ao sol sem proteção, predisposição genética, alterações hormonais, avanço da idade, acne, etc.

Um grande aliado para as pessoas que sofrem com as manchas de pele é o Bio-Oil. Este óleo multifuncional para corpo e rosto, desenvolvido pelo químico alemão Dieter Beier, ajuda a minimizar a desigualdade dos tons de pele, melhorando até mesmo a autoestima das pessoas. O que faz dele tão especial é a sua fórmula composta de extratos de plantas e vitaminas, além de PurCellin Oil, um ativo químico que acelera o processo de absorção do produto pela pele, que ainda age como um veículo, para entregar cada ativo onde a pele mais necessita.

Em pesquisa realizada pelo laboratório Fotobiologico de MEDUNSA (Universidade Médica da Africa do Sul) em 2015, o uso de Bio-Oil registrou melhora na desigualdade da tonalidade da pele já após seis semanas de uso do produto duas vezes ao dia em 93% das 30 mulheres participantes.

Presente em 86 países, Bio-Oil, é adequado para todos os tipos de pele, contém uma leve fragrância de rosas, oferece significativa melhora na aparência de manchas de pele, além de hidratar, reduzir o aparecimento de estrias, minimizar cicatrizes, até mesmo sinais da idade.

Aplicação
Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares no local da mancha, duas vezes ao dia, durante o período de, no mínimo, três meses.

Bio-Oil - novo frasco de 125 ml – R$ 57,90
Bio-Oil 60 ml - R$ 34,90

Bio-Oil é um produto da empresa multinacional de cosméticos Union Swiss, localizada na Cidade do Cabo, África do Sul, que desenvolve produtos de tratamento para corpo e rosto à base de óleo com distribuição em 86 países. Lançado em fevereiro de 2013 no Brasil, Bio-Oil é distribuído com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos, e pode ser encontrado nas principais farmácias do país.

O óleo Bio-Oil é distribuído no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.bio-oil.com

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »