Páginas

25 abril 2013

VEER Cosméticos amplia linha home care de tratamento para luminosidade e radiância da pele

Melan Skin Serum Clareador de Olheiras e Melan Skin Serum Vitamina C são os novos produtos da marca



A VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, acaba de ampliar a sua linha de tratamento. As novidades são o Melan Skin Serum Clareador de Olheiras e Melan Skin Serum Vitamina C, produtos que, além de prevenir o envelhecimento da pele, proporcionam luminosidade e radiância. São dois seruns leves, de rápida absorção, com ativos eficazes para proporcionar uma verdadeira pele de diva. São indicados para todos os tipos de pele.

Melan Skin Serum Clareador de Olheiras - 15ml

 


Preço sugerido ao consumidor: R$ 79,00
Serum de fácil e rápida absorção formulado com ativos, como o Complexo Bright Eyes, blend de ativos nanoencapsulados rico em ácido ferúlico, arnica e rosa mosqueta, que possui ações despigmentante, regenadora e anti-inflamatória, além de atuar na melhora da circulação periférica. Tem também Glicosaminoglicanas, inibidoras das metaloproteinases (enzimas que degradam o colágeno e a elastina) e responsáveis pelo aumento da hidratação na área dos olhos. A aplicação de Melan Skin Serum Clareador de Olheiras é feita com um roller metálico que massageia e auxilia no estímulo da microcirculação periférica, reduzindo a bolsa e o inchaço abaixo dos olhos e deixando a pele mais firme, além de diminuir a intensidade da cor das olheiras.
Eficácia comprovada:
  • 94% das voluntárias perceberam redução da bolsa e do inchaço abaixo dos olhos, deixando a pele mais firme.
  • 100% das voluntárias perceberam que a intensidade da olheira diminuiu e a pele abaixo dos olhos ficou mais clara.
  • Aproximadamente 82% das voluntárias perceberam que a pele ao redor dos olhos ficou com tonalidade mais uniforme.
*Testes realizados pelo Instituto de Pesquisa Kosmoscience em 17 mulheres, durante o período de 30 dias.
Modo de usar: Aplicar o roller na pálpebra inferior duas vezes ao dia (pela manhã e a noite), com leve pressão em cada área abaixo dos olhos, deslizando a esfera a partir do canto mais interno e seguindo para fora.


Melan Skin Serum Vitamina C - 30ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 110,00
Serum que atua na prevenção e no tratamento do envelhecimento cutâneo, por meio de microcápsulas esférico-flexíveis, que possibilitam maior permeação e distribuição dos ativos na pele. A Vitamina C, por sua ação antioxidante e antirradicais livres*, previne e corrige os sinais de envelhecimento, além de inibir a melanogênese e favorecer a síntese de colágeno. Também é um excelente coadjuvante no tratamento de manchas, clareando e uniformizando o tom da pele. O resultado é uma pele com aspecto mais jovem e saudável.
*Eficácia comprovada por testes in vitro realizados pelo instituto de pesquisa Kosmoscience.
Modo de usar: Aplicar no rosto, uma ou duas vezes ao dia, após higienizar e tonificar a pele.
Para tratamentos de clareamento de manchas recomenda-se o uso do Melan Skin Serum Vitamina C pela manhã, seguido da aplicação do filtro solar, e à noite o uso do Melan Skin Gel-Creme Clareador.

VEER Cosméticos
VEER Cosméticos é uma marca de dermocosméticos faciais e corporais de uso profissional e home care, desenvolvidos com matérias-primas de alta qualidade e eficácia comprovada, que deixam a pele mais jovem, luminosa e saudável, além de serem dermatologicamente testados.

1 comentários:

Anônimo disse...

I comment each time I especially enjoy a article on a website or I have something to contribute to the conversation.
It's caused by the sincerness displayed in the article I looked at. And after this article "VEER Cosm�ticos amplia linha home care de tratamento para luminosidade e radi�ncia da pele". I was actually moved enough to drop a commenta response ;-) I do have a couple of questions for you if you do not mind. Could it be just me or does it look like like some of these remarks appear like they are left by brain dead individuals? :-P And, if you are writing on additional online social sites, I would like to keep up with anything fresh you have to post. Would you make a list the complete urls of your communal sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

My page ... SlimBerry Cleanse Reviews

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »