Páginas

22 abril 2013

Truques de beleza, melhor maquiagem e cabelo para parecer mais jovem


Depois dos 40 anos, a pele sofre algumas mudanças  evidentes oriundas muitas vezes da falta de cuidado com a beleza durante a juventude. Para prevenir a parição das manchas, rugas e demais imperfeições, o ideal é começar a considerar algumas opções e mudanças nos hábitos para parecer mais jovem e corrigir alguns pequenos defeitos, assim como atrasar inconvenientes na pele ocasionados pelo envelhecimento.



Escolha uma base de maquiagem  que seja do mesmo tom da sua pele, entretanto, escolha produtos que dêem luminosidade e claridade à pele, as tonalidades mate dão a impressão de mais idade. Os tons mais claros, rosas ou alaranjados também oferecem uma aparência mais juvenil.


Os corretivos devem ser aplicados somente no local da imperfeição e esfumar bem para que fique imperceptível.

Quanto à maquiagem dos olhos, sempre faça um traço elevando a mirada, um cat eyes que vá para cima, assim você eleva o olhar e as rugas ficam em segundo plano.


Evita sombras metalizadas ou muito brilhantes porque tem efeito óptico de dar ênfase as pálpebras e estas geralmente apresentam algumas rugas que queremos esconder.

Os batons dão beleza à boca, não se esqueça do contorno de lábios para marcar bem a silhueta dos lábios.


O corte ideal para parecer mais jovem não pode ultrapassar a linha dos ombros. Um corte em capas é sempre uma boa pedida. Desfiar as pontas para dar sensação de movimento também e um bom truque. Quanto a cor, prefira opções mais suaves como mel, loiro o castanho claro. Cores escuras endurecem os rasgos e acentuam as imperfeições.

2 comentários:

Gideany Maiara disse...

Ai que bom que ainda não preciso disso, porém são otimas dicas flor.
bjs
mywordfashion.blogspot.com
visite me

Anônimo disse...

Eye opening Article, it is great to finally find some worthwhile information amongst the dross, I am really suprised to find a blog that is
not full of the ubiquitous drivel, many thanks.


Here is my web-site ... Lorraine

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »