Páginas

11 abril 2013

Receitas caseiras de beleza para rugas nos seios

As indesejáveis rugas  aparecem não somente no rosto ou nas mãos, mas também em outras zonas de nosso corpo, deixando-nos constrangidas ao colocar uma roupa mais decotada, que mostre um pouco mais de pele.  Umas das zonas onde aparecem as rugas que mais mal-estar causa são nos seios. A constante exposição solar e falta de cuidados na região (normalmente cuidados da pele do rosto, mas esquecemos a região do pescoço e colo) são alguns dos responsáveis pelos sinais de envelhecimento.




Se você já começou notar os sinais do tempo nos seus seios, não se preocupe, há algumas receitas caseiras muito úteis que podem aliviar as marcas e recuperar a firmeza da pele perdida, sem ter que recorrer a tratamentos e cremes caríssimos. Conheça, a seguir, algumas receitas caseiras para rugas nos seios:

Chá de melissa: 1 colher de melissa seca, 20 cl de água. Ferva a água, retira do fogo e adiciona a melissa. Deixa repousar por 5 minutos e filtre. Aplica com um algodão diretamente nos seios, a melissa relaxará a pele dos seios e suavizará a textura da pele.

Creme de clara de ovo: Ajuda a acabar com a flacidez dos seios provocada pela gravidez ou pelo efeito sanfona. Bata la clara de ovo a ponto de neve e aplica nos seios. Deixa atuar por meia hora e enxágüe com água de cebola.
 
O leite também é ótimo aliado da beleza dos seios. Aplica leite integral nos seios com um algodão e massageie suavemente. Deixa repousar por meia hora e enxágüe com água corrente.

Cenoura e abacate: a vitamina A é a mais indicada para prevenir e suavizar rugas. Cozinhe ambos os alimentos e prepara uma mistura com ambos até obter uma pasta cremosa. Aplica nos seios e deixa atuar por 2 horas. Enxágüe con água corrente.

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »