Páginas

13 dezembro 2018

Shiseido lança kits presenteáveis para o Natal



Para comemorar a data, marca reuniu alguns de seus best-sellers em kits promocionais especiais, com preços reduzidos e nécessaire exclusivo
A Shiseido, marca japonesa de cosméticos e skincare, reuniu alguns de seus principais produtos em kits personalizados para o Natal, com preços reduzidos e um nécessaire exclusivo, perfeitos para presentear!
Kit WASO: R$ 399Incluindo o hidratante queridinho à base de cenoura, uma miniatura do best-seller Ultimune, e uma máscara de cílios com pincel flexível, este kit é ideal para presentear mulheres vaidosas que não abrem mão da praticidade no skincare e na maquiagem.
O kit contém:Shiseido WASO - Clear Mega-Hydrating CreamO ClearMega-HydratingCream é um creme transparente que hidrata a pele por 24 horas, ajuda a reduzir a aparência dos poros e prevenir o ressecamento. Formulado com células de cenoura que possuem altas quantidades de água e nutrientes, que mantêm a pele saudável e hidratada. Com uma textura única, pode ser usado antes ou depois da maquiagem, para uma pele luminosa o dia todo.

Shiseido - Full Lash Multi-Dimension Mascara BK901
Máscara para cílios com um pincel flexível que gira 360 graus e alcança desde a raiz até a ponta, acompanhando a forma natural dos olhos. Garante cílios preenchidos, volumosos, suaves e sem aglomeração.
Shiseido – Ultimune Power Infusing Concentrate N (10ml)
Versão mini do novo Ultimune Power Infusing Concentrate, sérum que potencializa os cuidados da sua rotina de beleza, deixando sua pele imune aos agressores externos e aos sinais de envelhecimento, trazendo mais saúde e luminosidade.

Shiseido Ginza Tokyo PouchNecessáire exclusivo personalizado com elementos que remetem ao Japão, com formato ideal para ser carregado dentro da bolsa.
Kit Bio-Performance: 599.Ideal para quem não abre mão de uma rotina completa de skincare, o kit Bio-Performance inclui uma foam de limpeza clareadora, uma miniatura do best-seller Ultimune e um sérum de hidratação anti-aging para o rosto, ideal para nutrir e cuidar das necessidades específicas da pele.
O kit contém:Shiseido - Bio-Performance LiftDynamic SérumSérum multifuncional anti-aging que atua na estrutura natural da pele para recuperar sua elasticidade e hidratação, mantendo sua condição ideal. Age sobre diversas causas que afetam o contorno facial, tais como flacidez e rugas visíveis, para dar ao rosto um aspecto mais jovem, firme e redefinido.
Shiseido – Ultimune Power Infusing Concentrate N (10ml)Versão mini do novo Ultimune Power Infusing Concentrate, sérum que potencializa os cuidados da sua rotina de beleza, deixando sua pele imune aos agressores externos e aos sinais de envelhecimento, trazendo mais saúde e luminosidade.
Shiseido - WhiteLucent Brightening Cleansin Foam (30ml)Travel-size da espuma de limpeza da linha White Lucent, que remove impurezas e células superficiais da pele, graças a compostos poderosos, como o Micro White Powder e o Serinee ATM, que evitam a opacidade e acúmulo de melanina. Mantém a hidratação essencial da pele e ajuda a melhorar a absorção do balanceador.
Disponibilidade: dezembro/2018
SAC – 0800148023

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »