Páginas

14 dezembro 2018

NUXE lança pela primeira vez no Brasil a edição limitada de seu best-seller Huile Prodigieuse®

De ícone da beleza a ícone da moda, produto ganha design assinado pela blogueira francesa Mademoiselle Stef, conhecida por seu estilo ultrafeminino com toque roqueiro e suas ilustrações criativas
Todos os anos, a marca francesa NUXE de dermocosméticos naturais, fundada por Aliza Jabès, lança uma edição limitada de seu primeiro produto e até hoje best-seller, Huile Prodigieuse®. Esse óleo multifuncional nutritivo, reparador e suavizante, de inigualável toque seco e fragrância sensual, também se tornou ícone pelo seu frasco, que passou a ser cultuado e colecionado por milhares de fãs em todo o mundo.
Este ano e pela primeira vez lançada no Brasil, a edição limitada de Huile Prodigieuse® ganha uma interpretação fashion assinada pela blogueira francesa Stéphanie Rousseau, conhecida como Mademoiselle Stef: “Quando a NUXE me pediu para criar um desenho para o frasco, me inspirei no efeito de um lingerie. A estampa de bolinhas pretas é uma das minhas favoritas. Também tenho uma atração pelo bordado em ponto cheio, com sua essência fashion e cabaré e sua elegância atemporal. Ele também tem um apelo sedutor, mas com uma audácia maliciosa e um leve toque retrô. O efeito do bordado, meio vestido meio despido, foi a escolha ideal para mostrar o Huile Prodigieuse®. O resultado? Uma sutil mistura de sofisticação e originalidade, uma perfeita segunda pele para esse produto sensual.”
Huile Prodigieuse®Feita com 98,1% de ingredientes naturais, Huile Prodigieuse® é o único blend de sete preciosos óleos botânicos (argan, camélia Tsubaki, macadâmia, avelã, amêndoa doce, camélia), que nutre, repara e embeleza o rosto, o corpo e os cabelos, em um único passo. Uma fórmula enriquecida com vitamina E, livre de óleos minerais, silicone e conservantes - uma verdadeira obra-prima, com uma textura inimitável de óleo seco e efeito não oleoso, que envolve a pele com uma infinita suavidade acetinada. Seu aroma envolvente é um verdadeiro deleite, com notas de cabeça de flor de laranjeira e bergamota, coração floral de rosas e magnólia e uma base sensual de coco e baunilha. Um momento de puro prazer e uma assinatura única na pele...
RITUAIS DE BELEZA
ROSTO - Misture algumas gotas em seu creme diário para se beneficiar de suas propriedades antioxidantes. Você também pode aplicá-lo antes de seu hidratante diário em movimentos suaves, do centro do rosto em direção ao contorno, até a região do decote. À noite, misture com um creme noturno na palma da mão, para dar um efeito reconfortante, para uma pele suave e flexível ao acordar.         
CORPO - Nada se compara ao Huile Prodigieuse® quando se trata de nutrir e embelezar o corpo em um único passo. Ele pode ser massageado com movimentos circulares em todas as áreas desejadas, na pele seca ou úmida, depois do banho. Você também pode misturá-lo na palma da mão com algumas gotas de seu hidratante corporal e até mesmo ao seu esfoliante para uma pele suave e acetinada. Para criar um lindo glow ou dar cintilância à pele, misture-o em dois sprays de sua versão dourada (OR).
CABELO - Nos cabelos secos, aplique do comprimento até as pontas, sempre que achar necessário, para um efeito embelezador. Para condicionamento intenso, use-o como um a máscara, uma ou duas vezes por semana: deixe agir por dez minutos, antes de lavar com shampoo.
NUXE - Huile Prodigieuse® Plumetis Edição Limitada – 100ml spray – R$ 139,00

Sobre Mademoiselle StefApaixonadamente interessada em moda e beleza, Stéphanie Rousseau, conhecida por Mademoiselle Stef, criou seu próprio estilo, um look ultrafeminino com um toque roqueiro. Como uma qualificada diretora artística, não há nenhum dia que passe que ela não esteja ocupada trabalhando em projetos criativos, que incluem trabalhos para empresas de grande prestígio. Uma ilustradora apaixonada, que transborda criatividade e inspiração que ela compartilha todos os dias com sua comunidade online.
SOBRE NUXEDurante 25 anos, a Nuxe, marca pioneira em cosméticos naturais fundada por Aliza Jabès, se estabeleceu como referência em um setor que ela tem ajudado largamente a inventar: a dos cosméticos farmacêuticos. Nuxe conseguiu combinar o prazer do uso com a garantia farmacêutica em produtos excepcionais, incorporando o despertar dos sentidos com a força da natureza e a eficácia científica (45 patentes). Nuxe construiu uma gama universal de produtos, alguns dos quais conquistaram a posição de icônicos, como o Huile Prodigieuse®, o Rêve de Miel® Lip Balm, as linhas Nuxellence® e Crème Fraîche de Beauté. Nuxe é uma empresa ambientalmente sustentável e inovadora, que é amada pelos seus consumidores, e que agora conquistou uma posição de verdadeira líder em um segmento-chave do setor, permitindo que as mulheres se sintam bonitas sem as ilusões da beleza fabricada e livre das regras de beleza convencionais. Nuxe reconecta as mulheres com sua natureza interior, com seus instintos, para que elas possam expressar sua beleza única.
Compromissos NUXE
compromisso com a qualidade
  • “Made in France” da formulação à produção.
  • Uma carta de formulação rigorosa: sem óleos minerais, sem parabenos, sem ingredientes de origem animal*.
  • Testes de uso in vivo, realizado sob supervisão dermatológica.
  • Sem testes em animais, em conformidade com as regulações aplicáveis.
    * Exceto para produtos com mel.
compromisso com a proteção ambiental
  • Ingredientes botânicos com rastreabilidade geográfica controlada, alguns dos quais são ambientalmente responsáveis.
  • Uma abordagem de design ecológico para as embalagens.
  • Produtos de limpeza facilmente biodegradáveis.
  • Redução de geração de resíduos com a reciclagem.
compromisso social
  • Apoio para os esforços para proteger as abelhas com a empresa “Un Toit pour les abeilles” (um telhado para as abelhas), com o patrocínio de colmeias na região de Vosges, na France.
  • Apoio ao projeto “1001 Fontaines”, com o financiamento de uma instalação de uma planta de produção de água potável no Camboja.

Os produtos NUXE são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Multi B, uma empresa do Grupo Boticário. SAC: 0800 77 33 450 | www.nuxe.com | Instagram: @nuxebrasil




0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »