Páginas

20 dezembro 2018

Naomi Campbell é o rosto das campanhas de NARS Spring 2019

NOVA YORK, NY, 19 DE DEZEMBRO DE 2018 –NARS Cosmetics anunciou hoje que a supermodelo Naomi Campbell, amiga e musa de longa data de François Nars, Fundador e Diretor Criativo da marca, é o novo rosto da campanha da coleção Spring 2019. Colaboradores da marca, sempre requisitados para atuar em suas campanhas, se uniram mais uma vez para criar uma série de quatro retratos fotografados por Nars, conhecido pela sua abordagem disruptiva e sem regras para maquiagem. É a terceira vez da lendária modelo como rosto da marca, uma relação construída ao redor da amizade de Nars com Campbell, que se estende ao longo de duas décadas. Os dois também trabalharam juntos em inúmeros editoriais, desfiles e projetos, incluindo X-RayMakeup Your Mind e 15X15.
“Naomi é um ícone vivo e traz uma personalidade muito forte para a câmera”, disse Nars. “Ela e eu somos como uma família. Eu a conheço desde o começo de sua carreira. Eu a admiro desde o início, assim como sua beleza e seu estilo.”
Campbell ressoou, “François e eu somos como uma família e o mesmo se aplica para NARS. Estou honrada de poder ser parte de uma marca tão incrível por tanto tempo”.

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »