Páginas

02 fevereiro 2013

Truques de moda para baixinhas, melhores roupas para mulheres baixas

As meninas baixinhas normalmente encontram dificuldades para vestir-se sem parecer uma boneca vestida com roupas de verdade.



Como tudo na vida, para a baixa estatura também existem alguns truques muito úteis que não só te fará parecer mais alta e magra,  como te permitirá desfilar por ai,  muito mais sedutora.


A seguir, truques de moda para parecer mais alta:


As peças justinhas são as melhores amigas das baixinhas. Usar roupas que mostrem seu corpo evita que as peças pareçam maiores do que deveriam ser. Os jeans justos combinados com sapatos ou vestidos que contornam sua silhueta são as melhores opções.


Os jeans estilo “boca de sino” podem ser utilizados desde que acompanhados de uma blusa mais justinha.
Os cintos ressaltam sua cintura e também fazem com que pareça mais alta. O cinto deve ser fino e estar na altura do umbigo, assim seu torso parecerá mais largo e esbelto. Este truque pode ser usado para todo: vestidos, calças saias, etc.


Cuidados com as cores, o ideal para você é compor looks de uma única cor. Os tons sólidos fazem que tu figura pareça continua, conseqüentemente mais alta. As roupas estampadas quebram essa “continuidade” e podem te fazer parecer ainda mais baixinha. Se você gosta de looks coloridos, abusa dele nos sapatos e acessórios. Não na roupa.

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »