Páginas

13 fevereiro 2013

Tratamento de choque contra o envelhecimento

La Roche-Posay lança no Brasil Substiane [+] UV, que combina proteção solar e anti-idade, com potente ação antirrugas
 

No verão, os cuidados com a proteção da pele devem ser redobrados, já que os dias são mais longos e a incidência solar é maior. Combinando a proteção solar e uma potente ação antirrugas, La Roche-Posay lança no Brasil Substiane [+] UV, novo produto Para reverter o processo de perda de firmeza da pele e retardar o envelhecimento.

La Roche-Posay lançou no mercado, em 2007, a linha Substiane – primeiro tratamento dermocosmético para peles maduras com Pro-XylaneÒ. Esta molécula restaura a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (que retém moléculas de água); verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação e melhorando o contorno facial. 

A marca francesa inova mais uma vez ao trazer para o Brasil o Substiane [+] UV, nova versão agora com proteção solar contra os raios UV. O produto, que chega às farmácias em fevereiro, traz em sua composição o ativo Linactyl, com redobrada ação antirrugas, e tem FPS 15 (que age sobre os raios UVB) e PPD 9 (que age sobre os raios UVA). Obtido a partir da semente de linhaça, o extrato Linactyl é rico em ômega 3 e age em duas frentes: protege e estimula a produção das fibras de colágeno. 

A associação de Pro-XylaneÒ com Linactyl confere ao Substiane [+] UV uma ação mais completa no tratamento do envelhecimento cutâneo. Os resultados, comprovados clinicamente, demonstram recuperação da firmeza e densidade da pele, além de uma redução significativa das rugas.
 

Modo de uso: pela manhã e/ou à noite no rosto, pescoço e colo
Preço: Substiane [+] UV: R$ 154,90
 


Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »