Páginas

23 maio 2012

PholiaNegra™, a sibutramina fitoterápica

Com os resultados similares da sibutramina, a PholiaNegra™ é a novidade para quem quer perder peso de forma gradual e segura.
 
 
A preocupação com o sobrepeso e obesidade tornou-se um assunto mundial a ponto de até se falar em epidemia. A obesidade reduz a qualidade de vida e aumenta o gasto público com pacientes porque está intimamente relacionada a doenças crônicas tais como diabetes e câncer. Para a Organização Mundial da Saúde (OMS), a relação do peso (quilograma- Kg) pelo quadrado da altura (em metro-m), denominada como Índice de Massa Corpórea (IMC), é um bom indicador do estado nutricional de uma pessoa.

São divulgadas inúmeras ações para reduzir esse quadro que vão, desde mudar a alimentação nas escolas públicas, o aumento da ingestão de frutas e verduras, incentivo à prática de exercícios e também o uso de medicamentos que auxiliam na redução de peso sem causar danos à saúde.

Nessa linha, entram os chamados fitoterápicos. A Fitoterapia constitui, na atualidade, uma área do mercado em desenvolvimento, de reconhecimento legal e com repercussão na saúde pública. Uma das justificativas para esse crescimento do consumo, é que mais pessoas têm o desejo de retornar a uma forma mais natural de vida e há uma convicção crescente de que cada produto natural é saudável e seguro. Devido a fatores como o alto custo dos medicamentos e de seus efeitos colaterais, dos anorexígenos alopáticos, por exemplo, a procura por produtos naturais utilizando plantas com ação emagrecedora estão cada vez mais sendo empregados pela população.

Fitoterápico é todo medicamento obtido exclusivamente de matérias-primas ativas vegetais, com a finalidade de interagir com meios biológicos, a fim de diagnosticar, suprimir, reduzir ou prevenir estados e manifestações patológicas, com benefício para o usuário.

Sendo assim, a PholiaNegra™ é um fitoterápico com resultados na perda de peso similar  a sibutramina, comprovado através de estudo experimental executado sob a responsabilidade da Farmacologista Prof. Dra. Maria Martha Bernardi, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, sob a aprovação da Fundação desta Faculdade em Janeiro de 2011.

PholiaNegra™ reduz de forma significante o peso corporal quando comparado ao grupo controle sendo similar aos promovidos pelo  tratamento com a sibutramina, sem os efeitos adversos que o medicamento costuma causar. PholiaNegra™  retarda o esvaziamento gástrico e estimula liberação  do hormônio da saciedade de forma natural e mais rápida o que resulta na diminuição da ingestão de alimentos, consequentemente, redução de peso.

A TAVE Farmácia de Manipulação possui PholiaNegra™ com o selo de autenticidade que comprova sua veracidade e está homologada em site oficial do insumo (www.pholianegra.com.br) ,autorizando a manipulação do mesmo. Isso é um fato de extrema importância para que o resultado seja eficaz.

PholiaNegra™ deve ser tomada duas vezes ao dia, antes do almoço e jantar em cápsulas de 150mg e os primeiros resultados já podem ser notados com a redução de 1 a 2kg em sete dias. Vale lembrar que esses são resultados para pessoas que não praticam atividade física ou qualquer dieta alimentar. Para os que utilizam a PholiaNegra™ como complemento à essa rotina, a redução de peso torna-se maior.

Fonte: Dra. Anelise H. Leite Taleb
Farmacêutica, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina; Mestrado em Microbiologia pela Universidade Federal de Santa Catarina; Pós Graduação em Cosmetologia pela Racine; MBA em desenvolvimento de Cosméticos pela IPUPO, com validação na França; Membro da Sociedade Francesa de Cosmetologia; Membro da Sociedade Americana de Farmacêuticos Cientistas com sede em Nova York; Atualmente é Diretora Técnica da TAVE, Farmácia de Manipulação que há 25 anos é referência no mercado nas formulações cosméticas diferenciadas.
www.tave.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »