Páginas

24 março 2012

Automassagem anticelulite

Toda mulher vive em busca de um método certeiro para se livrar da celulite. É o caso desta nova massagem batizada de dermoativadora. Além de movimentos da drenagem e da modeladora, um massageador especial e um creme poderoso turbinam a técnica e alisam coxas e bumbum


Para potencializar o efeito,é  recomendavel realizá-la logo depois do banho, de preferência após ter feito uma atividade física. Quando o metabolismo está acelerado, o organismo responde melhor às manobras da massagem e os ativos do creme penetram com mais facilidade. Depois de 30 dias, você pode diminuir a frequência para três vezes na semana. O ritual leva apenas dez minutinhos. Mas antes de colocar o massageador em ação, espalhe um creme anticelulite nas coxas e no bumbum. Faça os movimentos indicados a seguir em todos os quadrantes da coxa, obedecendo este sentido: parte da frente, lateral externa, parte de trás e lateral interna.


Deslizamento superficial

Com dois massageadores, um em cada mão, as cerdas encostadas na pele, faça movimentos suaves e contínuos em linha reta do joelho até a virilha. Alterne as mãos sem parar.

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.





Deslizamento profundo

Com um massageador, faça movimentos lentos em linha reta do joelho até a virilha com pressão.

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.



Deslizamento no bumbum


Com um massageador, apoie-o no glúteo, próximo ao cóccix. Faça movimentos contínuos em direção à virilha.

Repita 15 vezes e faça do outro lado.




Deslizamento em 8


Com um massageador, desenhe um oito na coxa, pressionando levemente a região (o movimento começa e termina próximo ao joelho e vai até a virilha).

Repita 15 vezes em cada quadrante e faça na outra perna.



Amassamento

Com dois massageadores, um em cada mão, apoie-os nas laterais da coxa. Cruze os braços de forma que eles se encontrem atrás da coxa. Comece pela região próxima ao joelho e vá subindo até a virilha.


Repita 5 vezes no mesmo lugar. Faça na outra perna.



Deslizamento em L

Com um massageador posicione-o embaixo o bumbum, próximo à lateral interna da coxa. Deslize a mão em direção à lateral externa e, em seguida, para cima, até a linha da calcinha, formando a letra L.

Repita 15 vezes e faça do outro lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »