Páginas

31 outubro 2011

Gel Termo Redutor diminui as medidas e melhora a aparência da pele:

A Ecologie Cosméticos uniu tecnologia, ciência e inovação e há muito comprovou os benefícios dos produtos maturais. O Gel Redutor Termo Ativado é um produto desenvolvido com alta tecnologia, que traz o benefício da natureza para a beleza e saúde da pele. Sua fórmula inovadora garante o sucesso e a eficácia comprovada logo após as primeiras aplicações _ de acordo com o laudo de avaliação sensorial realizado pela Perception Análise Sensorial em 28/01/2002. É o primeiro gel com eficácia comprovada.
Para quem busca a redução de medidas e prioriza a manutenção da qualidade da pele, o Gel Termo Redutor também reduz a celulite e a flacidez, ajudando na oxigenação dos tecidos. Seus componentes ativam a circulação e tonificam a pele deixando-a mais bonita e elástica.

O efeito criogênico (a mistura da cânfora e mentol) proporciona um aumento da circulação sanguínea e a associação de extratos vegetais de Centelha Asiática e Castanha da Índia, aplicados com massagens, ajudam na oxigenação dos tecidos.

O gel deve ser aplicado todos os dias, com massagens vigorosas. Para melhores resultados, seu uso deve ser associado a exercícios físicos e uma alimentação saudável.

Principais Ativos:




Centelha asiática: Suas propriedades incluem a ativação da circulação local, o que contribui significativamente para a eliminação das gorduras localizadas. Além disso, ela também reorganiza as fibras de colágeno, dando mais firmeza à pele.


Castanha da Índia: Estimula a circulação venosa e linfática e atua sobre a quebra das moléculas. Além disso, possui ação antiinflamatória e tonificante.

Erva Mate: Possui vitaminas A, B2, C e E, além de sais minerais.

Cânfora e mentol: Proporcionam refrescância e ativam a micro-circulação

Disponível nos tamanhos: Pote 450g R$39,00 e Bisnaga 200g R$23,90
Os produtos Ecologie Fios podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br.

Sobre a Bril Cosméticos
A Bril Cosméticos, empresa recém criada, é detentora das marcas Ecologie (fios, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A expectativa da empresa é dobrar a quantidade de produtos em seu portfólio já no início de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »