Páginas

07 outubro 2011

Dicas de esmaltes: edição limitada Risquê Fast Fashion 03:

Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.


A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.


As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.


Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.


Preço sugerido: R$ 3,10

SAC: 0800 011 11 45

1 comentários:

Anônimo disse...

mais um pra me falir....

Se quiser me segue amada..

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »