Páginas

01 outubro 2011

Australian Gold lança acelerador de bronzeado:

A Australian Gold, marca de produtos solares com 20 anos de tradição, lança Dark Tanning Accelerator Continuous Spray with Instant Bronzer, um produto desenvolvido para maximizar a habilidade da pele de produzir efeito bronzeado.



O Dark Tanning Accelerator Continuous Spray with Instant Bronzer possui maior concentração da fórmula patenteada Biosine Complex, uma combinação de vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos vegetais australianos, que promovem um tratamento intensivo à pele, prevenindo o envelhecimento, hidratando e garantindo um bronzeado por tempo prolongado.
Sua formulação garante um dourado instantâneo e natural à pele, devido à formulação com Instant Bronzer. Por não possuir filtro solar, é preciso aplicar um protetor sobre o acelerador.


Possui embalagem que permite aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, garantindo uma cobertura uniforme, e tecnologia Fine FinishTM, que oferece rápida absorção, sem deixar a pele com textura pegajosa ou melada.


Como todos os produtos da marca, é livre de paba, óleo mineral e possui fragrância Cocoa Dreams - atrativa tanto para homens como para mulheres. A questão ecológica é outro forte da marca, já que o produto é biodegradável, ou seja, não deixa resíduos na água e as embalagens são totalmente recicláveis.


Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90


Os produtos Australian Gold são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.


Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450


www.frajo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »