Páginas

27 junho 2014

La Roche-Posay desenvolve Substiane [+] Serum

O tratamento referência para pele madura apresenta a molécula inovadora LR 2412


Uma preocupação frequente das mulheres maduras, entre 50 e 65 anos, que frequentam dermatologistas é a perda de volume e, consequentemente, do contorno do rosto. Isto porque, com o passar dos anos, a pele perde elasticidade e densidade, tornando-se mais fina e frágil, reduzindo sua sustentação. A La Roche-Posay, entendeu esta necessidade e inovou ainda mais sua linha de tratamento para pele madura. Após 10 anos de pesquisa da molécula LR 2412 - um novo ativo com ação global na pele, a marca lançaSubstiane [+] Serum, um tratamento completo, volumizador para pele madura.
A marca francesa inovou a fórmula do Substiane [+] com a adição do ativo LR 2412, que possui 17 patentes ao redor do mundo.  Derivado do ácido jasmônico, este ativo possui uma ação global volumizadora e com eficácia comprovada em todas as camadas da pele. O LR 2412 atua no estrato córneo preenchendo os espaços intercelulares das células mortas e das camadas lipídicas. Na epiderme, a molécula estimula a proliferação dos queratinócitos da camada basal e aumenta a receptividade para o ácido hialurônico. Já na derme, o LR 2412 estimula a síntese de pró-colágeno e reforça a estrutura de sustentação da derme.
O ativo Pro-Xylane possui uma ação densificadora e firmadora. Esta molécula estimula a síntese de componentes da matriz extracelular, como a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (proteínas que retém moléculas de água). A substância fundamental é um verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação,  definindo o contorno facial. Substiane [+] Serum também conta com ativos já conhecidos da linha: Linactyl, Arginina e Serina.
Em avaliação subjetiva realizada com 55 voluntárias entre 50 e 70 anos após quatro semanas de uso de Substiane [+] Serum, as pacientes relataram:
  • Não deixa a pele oleosa: 93% (resultado imediato)
  • Pele mais firme: 74%
  • Pele mais suave: 87%
Já a textura sérum é um diferencial, pois é leve e adaptada à pele madura. A embalagem de Substiane [+] Serum vem com o sistema airless, que garante a eficácia até a última gota, sem desperdícios.
Modo de uso: aplicar de manhã e à noite sobre o rosto e pescoço.
Preço Sugerido: R$ 219,90
Conheça a linha Substiane [+], um tratamento completo para os sinais de envelhecimento da pele madura:

Substiane [+] Serum

Ação volumizadora e densificadora. Melhora na perda do contorno facial, no preenchimento, na luminosidade e na maciez da pele.

Substiane [+] UV


Reforça a densidade cutânea, restaura a firmeza e o contorno facial com FPS. Uso diário.

Substiane [+] Olhos


Reforça a firmeza do contorno das pálpebras e atenua bolsas suboculares.
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

1 comentários:

Anônimo disse...

I simply couldn't go away your site prior to suggesting
that I extremely loved the usual information an individual provide for your visitors?
Is gonna be back ceaselessly in order to investigate cross-check new posts

Feel free to visit my web-site: car injury lawyers

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »