Páginas

18 junho 2014

Como fazer o cabelo ondulado das famosas

Escolha qual é o seu preferido e veja dicas para copiá-lo:



Ondulado natural da Bruna Marquezine



Como fazer: seque completamente os fios com secador. Em seguida, com o cabelo ainda quente, separe mechas de três dedos de largura, faça rolinhos até a metade do comprimento e prenda com grampos. Deixe por 20 minutos e tire os grampos. Dê uma soltada nos rolinhos. Espalhe um pouco de pomada seca na palma das mãos e vá amassando os fios de baixo para cima com os dedos.

Amassadinho sexy da Isabelle Drummond



Como fazer: seque completamente o cabelo, usando o secador. Em seguida, borrife no comprimento um spray de água do mar e amasse os fios com as mãos, de baixo para cima. Se tiver cabelo crespo ou bem cacheado, faça uma escova antes. 

Frisado descolado da Fernanda Lima



Como fazer: depois de lavar, passe gel tipo sculpt (que modela sem deixar os fios duros) por todo o comprimento e seque bem com o secador. Então, separe mechas de três dedos de largura e faça tranças por todo o cabelo. Em seguida, com o secador, aqueça cada trança por cerca de dez segundos. Espere os fios esfriarem e solte-as. O gel sculpt deixa os fios domados sem arrepiar.

Look sexy da Vivianne Pasmanter



Como fazer: passe protetor térmico nos fios úmidos e seque-os com secador. Se tiver cabelo cacheado, deixe os fios um pouco úmidos. Separe o cabelo em cinco mechas grossas: a primeira é a própria franja, duas na altura das têmporas (logo acima das orelhas) e, outras duas, dividindo os fios restantes. Com uma escova média e o secador quente, vá modelando parte a parte. Escove para fora se quiser tirar o volume da raiz e ganhar nas pontas ou, para dentro, se tiver fios finos e quiser ganhar volume. Enrole o cabelo na escova até a altura da orelha e deixe o jato quente por cinco segundos. Finalize com um jato frio. Termine borrifando spray de brilho por todo o comprimento. 

Cachos perfeitos como os da Erika Januza



Como fazer: seque com o secador 95% dos fios. Depois, divida o cabelo em cinco partes da seguinte maneira: franja, duas partes na altura das têmporas e os fios restantes em duas mechas. Comece a modelar os fios pela franja e deixe todas as outras partes presas com presilha. Solte as presilhas e vá separando mechas de três dedos de largura e enrole no babyliss médio na vertical. Deixe por cinco segundos e solte a mecha. Faça isso por todo o cabelo. Finalize com spray de brilho. 


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »