Páginas

11 junho 2014

Gingembre Rouge chega ao Brasil com exclusividade na loja de Roger&Gallet em Ipanema

Perfume é uma reinterpretação do Gingembre original, com um toque floral e vibrante



Roger&Gallet foi até a ilha de Zanzibar (na costa lesta da África) para se inspirar no lançamento de Gingembre Rouge, uma fragrância energizante, com um toque floral e vibrante. O perfume foi idealizado para uma mulher jovem e alegre à procura de uma fragrância descontraída. A ideia é criar uma viagem olfativa na ilha de Zanzibar redescobrindo três facetas diferentes de gengibre, em todos os seus estados: fruta, flor e cristalizado. 
Este ingrediente está presente em todas as notas:
·         Cabeça (fresca): gengibre, tangerina e Romã
·         Coração (floral): flor de gengibre, flor de lichia e flor de laranjeira
·         Fundo (doce): gengibre cristalizado, cedro e musk

As notas de cabeça são baseadas no original perfume Gingembre. Os tons cítricos e picantes de gengibre são arredondados com notas luminosas de tangerina, com um toque suculento e otimista de romã. Este cocktail exclusivo proporciona sensualidade e energia, lembrando a imaginária, colorida e exótica paisagem da ilha de Zanzibar. Já as notas de coração exploram as principais ruas de Zanzibar, através da flor de gengibre. A sua aparência, com uma cor vermelha brilhante e exótica, é combinada com flor de laranjeira e notas frutadas de lichia. Por fim, as notas de fundo introduzem um doce aroma de gengibre cristalizado, combinado com notas amadeiradas de cedro, e uma fina trilha de musk, suavizando a composição, tornando-a ainda mais sedutora.

Gingembre Rouge foi criada por uma dupla de talentosos perfumistas: Alberto Morillas e Amandine Clerc-Marie. Juntos eles encontraram a combinação perfeita para essa nova fragrância, o equilíbrio entre uma assinatura original e um toque moderno e colorido.

Disponível em 100ml & 30ml

Preço:
Fragrância 100ml: R$ 124,90
Fragrância 30 ml: R$ 69,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »