Páginas

25 junho 2014

A escolha ideal, também para o pós-tratamento estético



Dermatologista Adriana Vilarinho fala sobre o uso de maquiagem após tratamentos de beleza
Muito se questiona sobre o uso de maquiagem após procedimentos estéticos. Se prejudica a pele ou não, se pode causar irritação ou uma sensibilidade ainda maior... A dermatologista Adriana Vilarinho explica que a maquiagem pode ser usada sim, mas somente dois dias após o tratamento e, mesmo assim, não qualquer maquiagem: “Indicamos maquiagens mais leves, de preferência de formulação mineral, que, além de não irritarem a pele que já está sensibilizada pelo procedimento, ainda têm propriedades calmantes e anti-inflamatórias e não obstruem os poros”.
Para ajudar as pessoas nessa fase pós-procedimento, a maquiadora bareMinerals Paloma Vale indica os produtos para um make seguro, que ainda acalme a pele e neutralize o tom avermelhado.
bareMinerals conta com dois produtos perfeitos para esse fim: o bareMinerals Redness Remedy, formulado com extrato de aloe vera e aveia coloidal, que diminui a vermelhidão no momento da aplicação, acalmando e refrescando a pele, e o Prime Time – Primer Neutralizante, um item específico que neutraliza a vermelhidão e uniformiza a pele, deixando-a com aparência saudável e textura suave.
Outro produto indispensável é o bareMinerals Protetor Solar FPS 30, que é portátil e contém vitaminas para proteção antioxidante e textura de pó, que não obstrui os poros e pode ser aplicado antes ou depois da base bareMinerals e reaplicado ao longo do dia para fortalecer a proteção.”
Para reforçar ainda mais a proteção e acrescentar cobertura à pele, bareMinerals possui o produto perfeito: a Base Mineral Original FPS 15, que é certificada pela Skin Cancer Foundation (Fundação do Câncer de Pele), dos EUA. O uso continuado da base bareMinerals melhora a aparência da pele ao longo do tempo e proporciona efeito de pele radiante, resultado dos benefícios dos minerais.

Adriana Vilarinho diz que “os minerais são o futuro” e bareMinerals, além de contar com os minerais mais puros, é também livre de parabenos, conservantes, óleos artificiais, fragrância artificial e talco - substâncias químicas que são comumente usadas e que podem causar ainda mais irritação. Por isso, bareMinerals é a escolha segura para a pele. A maquiadora da marca ainda completa, “Faz bem para sua pele, faz bem para você e entrega uma maquiagem com efeito natural para revelar a verdadeira beleza.”
Sobre Adriana Vilarinho
Adriana Vilarinho é uma das dermatologistas mais renomadas do Brasil e sua lista de clientes inclui as modelos Gisele Bündchen e Isabelli Fontana. Graduada em Medicina e residente médica em Dermatologia pela Faculdade de Medicina do ABC, Adriana também faz parte da American Academy of Dermatology – AAD e é autora do livro "Beleza à Flor da Pele", da Editora Abril. Atualmente, é dona e responsável técnica de três clínicas em São Paulo e conta com o que há de melhor e mais tecnológico no ramo de tratamento estéticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »