Páginas

27 abril 2013

Tendência para cabelos em 2013: como fazer uma trança francesa?

As tranças seguirão sendo a ultima  tendência de moda  neste ano de 2013. O penteado a cada dia ganha novas e lindíssimas versões que deixam qualquer look impressionante. A trança da vez, que caiu na graça das famosas e fashion adicts, é a trança francesa, um tipo de trança que representa um estilo muito feminino, delicado e romântico.




Se você anda buscando um novo penteado  para experimentar esta semana, deixo a seguir, um passo a passo fácil para que você também possa desfilar com sua deslumbrante trança francesa pelas ruas:





Antes de começar esta trança, você deve dominar a trança básica. Se sabe fazer este tipo simples de trança, a trança francesa será fácil de fazer.


  • Pega uma mecha do seu cabelo e divide em três partes iguais e bem definidas. Cruza a mecha da direita encima da mecha do meio.
  • Pegue a mecha esquerda e faz exatamente o mesmo, passa por encima da mecha do meio. Não faça a trança básica mais de duas vezes.
  • Coloca um pouco mais de cabelo na mecha do lado direito para que a trança vá embutindo junto à cabeça. Pega mais cabelos do lado direito, passa por encima da mecha do centro, pega mais cabelo do lado esquerdo e passa a mecha esquerda por encima de mecha central.
  • Repita este processo, incorporando uma mecha de cada lado a cada volta do trançado até chega na base da cabeça. Quando chegar no final, faz a trança básica e finaliza com uma fita ou elástico.
  • Você pode ousar e fazer este tipo de trança de mil maneiras; nas laterais da cabeça, no topo, na parte frontal, etc.

2 comentários:

Unknown disse...

Amo tranças... pena que, quando meu cabelo chegar ao comprimento de fazer trança, a moda já será outra kkkkkk

Gideany Maiara disse...

Adoro! acho todo tipo de trança coisa mais linda hehe
bjs me visite
mywordfashion.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »