Páginas

26 novembro 2012

Tendências de maquiagem para a primavera/verão 2013

É hora de valorizar a beleza natural feminina. Essa é a aposta  para a próxima estação. A primavera-verão 2013 pede tons que se encaixem com a tonalidade da pele e leves aplicações de blush. Make leve e sutil. Menos é mais para essa temporada.


“A intenção é fazer com que a maquiagem torne-se quase imperceptível. O objetivo é valorizar a beleza natural de cada um. Foi isso que se viu nos últimos desfiles de
Nova York, Paris, Londres e Milão. Para isso, pele deve ser bem feita, mas sem exageros
.


Para ter uma pele perfeita, mas sem ficar over, a dica  é usar um bom “prime” e uma base de acordo com o seu tom de pele. As apostas são os iluminadores levemente perolados, aplicados levemente abaixo dos olhos e na zona T do rosto, ou seja, a área onde a pele tende a ser mais oleosa do que as outras: testa, nariz e queixo.   Seguindo a tendência de valorização da beleza natural, a dica é optar por sombras em tons suaves de marrom, que complementam o tom uniforme da pele. A cartela de marrons, cobre, coral e malva serão as mais usadas na próxima estação. Delineadores também continuam em alta para os olhos.
Além das propostas de valorização da beleza natural e do uso de sombras em tons de marrom, as passarelas internacionais apostaram no destaque para as sobrancelhas. Delineadas a fim de deixá-las mais grossas e em evidência no make. “Elas podem ser grossas, mas são bem desenhadas e, no mínimo, limpas”.

As cores sempre ficam mais diversificadas na estação quente. Por isso, recomenda se batons vermelhos mais vivos, levemente alaranjados e em tom coral. Brilho labial é,a cara do verão, por ser prático e leve. Para entrar a estação mais quente e alegre do ano com estilo e personalidade.

2 comentários:

Unknown disse...

No verão eu quase não uso make no dia a dia transpiro muito!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Unknown disse...

Adorei seu blog e o post!
seguindo segue tbm *-*

Beijos ;*
http://just-pepper.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »