Páginas

21 novembro 2012

Dicas de estilo para mulheres acima de 40 anos

Mulheres de mais de 40 anos podem ter na moda um aliado forte para parecer mais jovem e antenada. Sem essa de ficar vivendo o luto da passagem do tempo; é hora de ficar chic e poderosa sem pudores!”.



Wrap dress (vestido envelope); maxi-carteiras; camisas bem cortadas; peças em seda, sofisticadas e fresquinhas, lenços no pescoço, na bolsa ou nos cabelos; cintos de metal, bolsas grandes e metalizadas, assim como super bijus como os maxicolares atuais são apostas mais que certeiras.


O ideal é parecer jovem sempre, mas não mais adolescente. Assim, cores vibrantes e estampas – pois grandes ou pequenos; florais, de bicho, listras e xadrezes – são infalíveis para oferecer um look alegre e bem disposto.
Marcar a cintura, apostar na combinação de branco e preto; jogar couro na produção – e aqui vale couro colorido, estampado ou com texturas; jeans em calças, camisas, vestidos e trench-coats são outras dicas bacanas.
Itens arriscados, são as calças jeans com cintura ultra baixa; saias tipo colegial; camisetas com mensagens engraçadinhas; looks “brecholentos” e mini-blusa. Cuidado: esse tipo de roupa dá a impressão da mulher estar fantasiada de adolescente.

São dicas de ouro: usar roupas no tamanho correto, nem largonas, nem apertadas demais; caprichar na lingerie – a pessoa fica se sentindo bem e as peças funcionam com o look, embora nunca devam aparecer – e jamais economizar na bolsa ou nos óculos escuros.

1 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO!!! CHEGUEI AOS 40 E QUERO ME SENTIR BEM...

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »