Páginas

06 maio 2011

Parceira Cadiveu

Olá meninas, vim falar da nova parceira do blog a Cadiveu.

Sobre a Empresa: é uma marca brasileira de cosméticos da área capilar para profissionais de salão de beleza. Foi criada a partir de uma inspiração das matérias primas e produtos utilizados pelos índios brasileiros em suas sessões de embelezamento Linha Completa de Escova Progrressiva e Tratamento Capilar. Nossa idéia é utilizar nossasmatérias primas naturais e orgânicas do melhor modo possível, para favorecer a beleza natural dos fios, sem causar agressões. Estamos fazendo exportação para países como: EUA, Portugal, e Espanha. Brazilian Blowout, um dos melhores salões do mundo, localizado em Beverly Hills, utiliza nossa marca e técnica da Escova Inteligente Progressiva Cadiveu.

Nossa linha é composta por produtos da mais alta qualidade, após diversos testes e pesquisas intensas realizadas pelo nosso laboratorio, descobrimos a fórmula ideal que agrega melhor custo benefício para nossos clientes.

Com qualidade indiscutível e efeitos fabulosos, os produtos da Cadiveu vêm conquistando cada vez mais espaço neste concorrido mercado. Investimentos em alta tecnologia e qualidade, você irá conferir e sem dúvida aprovar.

Para maiores informações , acesse o SITE.

E a Cadiveu me enviou esse presentinho aqui:



É um Disciplinante dos fios Hair Smoother.

Irei testar e em breve farei a resenha.

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »