Páginas

13 maio 2011

Primeiro Desfile de Esmaltes do mundo vai mostrar tendências para 2012:




Batizado de Nails Fashion Week, o desfile será inspirado nas grandes semanas de moda e vai acontecer nos dias 08 e 09 de junho, no espaço Villa dos Ipês, em São Paulo. O primeiro desfile vai antecipar a temporada de primavera/verão 2012 das semanas de moda brasileira, e apresenta ao público novidades de todas as marcas participantes.

Serão seis desfiles, para 300 convidados, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas com o conceito de conteúdos customizados, com apresentação terão "look and feel" das marcas, incluindo cenário, trilha ,convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o "NFW Experience", espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.

A intenção do Nails Fashion Week é replicar o conceito da semana de moda, voltado para um dos seguimentos que mais cresce no Brasil e no mundo, os
esmaltes

.

O line-up do primeiro dia do evento conta com as marcas
Givenchy, Avon, Colorama

além de louges patrocinados por marcas que buscam se comunicar com as mulheres.

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »