Páginas

19 maio 2011

Dicas para disfarçar Olheiras:



Apesar de não apresentar nenhum sintoma as olheiras representam um dos problemas estéticos mais incômodos, pois se destacam em uma das regiões de maior destaque: o rosto.


Pensando nisso, a Bel Col Cosméticos, sempre estabelecendo um compromisso direto com a pesquisa científica, biotecnologia e engenharia genética, lança o Nano Eye Solution, um produto especialmente indicado para o combate das olheiras. Elaborado com o mais moderno ativos da nanotecnologia e da botânica moderna ele age de forma instantânea e progressiva, proporcionando resultados efetivos com apenas 5 semanas de uso.

Extremamente prático e seguro, o Nano Eye Solution é oferecido em duas versões: dia e noite, que somados resultam em uma pele com aspecto saudável e rejuvenescido

Nano Eye Solution Dia(Emulsão): composto pelos ativos Ácido Ferúlico Nanoparticulado e Extrato de Physalis, é indicado para prevenção dos danos causados pelos radicais livres às membranas celulares, e para proteção da pele dos efeitos de envelhecimento provocados pela luz UV. Com efeito clareador, ilumina a área dos olhos e proporciona alívio instantâneo das olheiras.

Nano Eye Solution Noite: (Fluído)

Os Ácido Ferúlico Nanoparticulado Hidroxiprolisilane, Hibiscus e Raffermine reduzem o aspecto cansado do rosto e ,graças ao efeito firmador, melhoram a qualidade da pele agindo em sinergia não somente na aparência das olheiras mas, sobretudo, em suas causas, fato que traz benefícios de longo prazo.

2 comentários:

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Essas dicas vão ser muito úteis, kk' ainda mais para quem está se mergulhando nos estudos igual a mim (:

Beeijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Dany disse...

:*

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »