Páginas

16 maio 2011

Esmaltes para Outono/Inverno da Merheje Trends:


Com a chegada das novas estações, as tendências de moda se renovam. Os esmaltes, por exemplo, ganham novos efeitos e tonalidades. Inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas, a Merheje Trends lança a coleção Outono-Inverno Irresistíveis!

São sete cores que fazem parte desta coleção. O esmalte Mocassin, em tom marrom claro é ideal para os dias de outono-inverno. Já o Scarpin, azul-marinho perolado, lembra a escura cor do céu nos dias mais frios do ano. A diferença está no Peep Toe, cor vermelho sangue, nuance clássica ,que destacam as unhas. Com os tons de verde são presenças confirmadas nesta estação, a coleção Irresistíveis inova com o Bota, esmalte na cor escura do conhecido verde militar. Veja foto de todas as cores:


Além do Sapatilha, na cor verde clara, que expressa a delicadeza no nome deste vidrinho. Os tons de verde desta estação são levementes perolados. Delicado também é o Sandália, esmalte na cor lilás que não sai de moda, um dos preferidos pelas mulheres. E tem o Mule, cor marrom em tom médio, é sempre tendência nos vestuários femininos e uma das novidades em esmalte indispensáveis para esta estação.

Para maiores informações acesse o site da Merheje.

5 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Amei todas as cores, eu queroo rsrs,Ha tá rolando um sorteio no blog, corre lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/novo-sorteio-participem.html?spref=fb
Bjok

Dany disse...

Pode deixar, já estou indo!!

Bjsssss

Anônimo disse...

Oi querida, tô passando para retribuir e agradecer sua visita.. Dani eu tambem procurei muitos e não achei por muito tempo um esmate de efeito craquelado bem bonitao, so depois que testei vários..No Brasil esses tem de varias marcas e o jeito e tentar, ate achar um com efeito legal.

Beijinhos
Dani

blablablaweb.blogspot.com

Jessica disse...

as cores estao muitas lindas...
passa la no meu blog
http://esperaquetopensando.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oba vou lá no site conferir,valew Daniiiiiiii
beijussssssss

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »