Páginas

04 maio 2011

Dicas para unhas lindas



Quer circular por aí com os dedos em destaque? Então, confira abaixo dicas:


- Antes de passar o esmalte craquelado invista em um comum de cor diferente. Como base dourada, vermelha ou pink para o craquelado preto. Passe uma camada do craquelado rapidamente, porque seca no pincel.

- Aplique um esmalte comum da cor preferida antes do flocado. Vale apostar em uma ou duas camadas do efeito. A cobertura fica lisa, apesar da impressão de relevos. O flocado é mais discreto que o glitter e, portanto, um bom começo para acostumar com as novidades.


- O holográfico, que reflete as cores do arco-íris de acordo com a incidência da luz e proporciona um efeito 3D, precisa de um esmalte por baixo de cor semelhante.

- O produto com glitter deve ser aplicado devagar para que o resultado fique uniforme.

- Se quer lançar mão do emborrachado, não tenha dó e pinte borrando o dedo. Qualquer cantinho, sem o esmalte aparece bastante. O resultado, fica opaco e isso não pegou muito por aqui, porque estamos acostumados com brilho.

- Para obter o aspecto manchado, coloque água gelada em uma xícara e pingue gotas( uma em cima da outra) dos esmaltes escolhidos. Por exemplo branco com pink, preto com dourado, vermelho com rosa-claro. Mergulhe o dedo e coloque-o embaixo do esmalte. Retire- o do recipiente e passe o palito rapidamente nos cantos.

- Passe uma camada de brilho para acabamento em todos os casos, principalmente no do craquelado, que sai com mais facilidade. Três dias depois, aposte em mais uma camada do brilho para aumentar a durabilidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Beijinhos

Dany disse...

Que maravilhoso que você gostou Dani.

Beijos....

Allinne Caldas disse...

Ameiiiii as dicas!

Dany disse...

Que bom Aline!!

Beijoss..

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »