Páginas

02 agosto 2016

Batom escuro: chique e ousado!

Do ameixa e berinjela ao preto, saiba como usar as cores no inverno sem parecer um personagem de Halloween. Siga as dicas! 


O batom escuro saiu das festas de Halloween e virou tendência nas passarelas de inverno de diversas marcas internacionais. Os tons que vão do ameixa, berinjela e vinho ao preto (sim!) podem transformar um look (e não estamos falando em fantasias monstruosas). O visual final é sofisticado e ousado. O primeiro passo para adotar a boca escura é hidratar os lábios com lip balm. “Não deixe ressecado, com peles. Se for preciso, faça até esfoliação”. 

A segunda dica é não exagerar na pele e olho. “Gosto de luminosidade, como já é uma maquiagem dramática, se a pele fica fosca você vira praticamente uma vampira. A mesma coisa no olhar, aposte em sombras que tenham o tom da sua pele, dourado suave ou pérola. Em seguida, finalize com bastante máscara para cílios”, diz. Além de um blush discreto,o cabelo não deve ficar totalmente solto. “Prenda todos os fios ou parte deles. Se decidir não usar nada, invista na chapinha para conseguir um visual liso e limpo. Cachos e batom preto é sinônimo de festa de Halloween”. 


Outra dica é: se você tem lábios pequenos, melhor passar adiante essa tendência. “O ideal é ter o lábio cheio, porque o batom escuro diminui a boca”, o ideal é o efeito mate. “Mantém o desenho por mais tempo e não precisa retocar tanto.” 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »