Páginas

12 outubro 2015

Batom vermelho Be Red - SAAD



Breve introdução da marca:

Após 40 anos de experiência em traduzir desejos femininos, a SAAD materializou um antigo sonho: criar uma linha de maquiagem nacional com a qualidade exigida pela consumidora de beleza das maiores marcas mundiais.
A lembrança de experiências únicas, intensas é temperada por nuances que lembram madeiras raras, excêntricas com um leve toque de baunilha. O encantamento e a fluidez das misturas, sustentado pela base de notas orientais frescas abusam de sofisticação e exaltam a personalidade da mulher atual.



Gostei muito dos batom da SAAD recebi na cor Vermelho Be Red , tem a embalagem pesadinha uma coisa bem rica, em preto com dourado, parece coisa gringa.



Ele não é  tão pigmentado, mas tem como construir a cor por camadas, particularmente eu gosto de batom assim. Eles também deixam os lábios mais macios e deram uma disfarçada nas linhas, também não manchou ou formou bigodinho ao longo do dia.



Durou em média 3 horas, depois a cor deu uma enfraquecida e tive que retocar.




Gostei muito do produto da marca porque tem todo um capricho e controle de qualidade fora que é  um vermelho fechado bem chique.



Para entrar em contato com a empresa, envie um email para :

✉  loja@saad.ind.br

✉  loja2@saad.ind.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »