Páginas

28 outubro 2015

Australian Gold lança seu primeiro protetor facial



Vencedor do prêmio da revista Allure, produto também atua como autobronzeador gradual
Australian Gold, marca de produtos solares com mais de 25 anos de tradição, lança seu primeiro protetor solar facial no Brasil, oSheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner. O produto, além de proteger a delicada pele do rosto, tem formulação exclusiva com propriedade Instant Bronzer, dando uma aparência bronzeada insantânea, e também ação autobronzeadora, que confere uma cor gradual e maravilhosa ao rosto após 2 a 3 dias de uso.
Em 2013, o Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner ganhou na categoria Facial Self-Tanner o prêmio da revista norte-americana Allure, publicação que é referência mundial no setor de beleza.


Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é formulado com extrato da ameixa Kakadu, uma fruta australiana com alto teor de vitamina C e antioxidantes benéficos à pele, além de extratos de caramelo e nozes, ativos responsáveis por bronzear a pele instantaneamente. Conta também com a exclusiva tecnologia Invisidry™, uma inovadora combinação de microesferas de sílica, silicone e emolientes que fazem com que o produto seja absorvido rapidamente e ainda deixa a pele com uma sensação macia e sedosa.
Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é oil-free, hipoalergênico e resistente à água por até 80 minutos.

Modo de Usar: Aplique uniformemente por toda a extensão do rosto, 15 minutos antes da exposição ao sol. Reaplicar quando necessário ou após secagem da pele com uma toalha, contato com a água, sudorese e atividades intensas.
Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner
Preço sugerido ao consumidor: R$ 79,90

Australian GoldAustralian Gold é uma marca de produtos solares, com mais de 25 anos de tradição, considerada uma das mais conceituadas no mundo. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas exclusivas e patenteadas, com foco na proteção e no tratamento da pele e com poder de bronzeamento superior. São todos resistentes à água e livres de PABA, além de serem Eco-Friendly, livres de óleo mineral e com embalagens 100% recicláveis. No Brasil, a marca está presente com acelerador e intensificador de bronzeado, bronzeador, autobronzeador, pós-sol e protetor solar, todos com a fragrância assinatura Cocoa Dreams, inspirada nas praias tropicais.




Os produtos Australian Gold são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »