Páginas

11 maio 2015

5 Conselhos antigos para ter uma pele jovem por mais tempo


- Beba muita água:

Você provavelmente já ouviu sua mãe, sua tia ou a sua avó falando isso mas nunca deu bola. Água é uma coisa muito simples para ser a solução de um problema tão complexo, certo? Errado! Você não podia estar mais errada! A hidratação da pele vem de dentro e adivinha o que hidrata por dentro? A água! Por isso se hidrate bastante bebendo muita água antes de investir dinheiro em um creme anti rugas!

- Hidrate todo dia:

Beba muita água, mas não pare por aí! Escolha um bom hidratante que seja ideal para o seu tipo de pele e use todo dia, sem moderação! Não importa se você tem pele oleosa! A oleosidade não é sinal de hidratação, e sim de um problema nas glândulas sebáceas! Hidrate quando for dormir, quando acordar, antes da maquiagem… hidrate sempre!






- Remover a pele “morta”:

Vulgo “esfoliar”.A pele do rosto é bem mais sensível e não se recupera tão rápido quanto à pele de outras regiões do corpo, por isso não é recomendável que você esfolie todos os dias! Uma vez por semana é o ideal para ajudar a pele a se renovar!

- “Coma direitinho”:

Quantas vezes você já escutou a sua mãe falando isso? E você sabe muito bem que ela só quer o melhor para você… e inclusive o melhor para a sua pele! Tudo o que você come influencia na aparência da sua pele! Não é atoa que aparece uma espinha assim que você come chocolate! O prato merece tanta atenção quanto à sua necessaire de cosméticos!

- “Sai do sol menina”:

O sol é o grande inimigo da hidratação! Ele resseca a pele, estimula a produção de suor, causa manchas, câncer de pele… . Resumindo, ande de chapéu, protetor solar e óculos escuros se você tem amor à sua pele!


1 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Bons conselhos. rs

Bjim
www.useihoje.blogspot.com.br

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »