Páginas

20 maio 2015

PASSO A PASSO : Make para olhos fundos

  Você vai precisa de:

– Base

– Corretivo

– Sombra clara opaca

– Sombra clara cintilante

– Sombra marrom

– Lápis marrom

– Rímel

Algumas dicas:

Para ajudar a amenizar a aparência de olheiras e olhos fundos causados por noites mal dormidas ou cansaço, aplique na região dos olhos saches de chá de camomila úmidos e gelados. Eles ajudarão a contrair os vasos e amenizarão o tom da pele. Friccionar uma colher gelada também funciona.




PASSO 1

Essa é uma make ótima disfarçar olheiras e olhos fundos. Também é leve e prática o que a torna perfeita para ser usada no dia a dia. O primeiro passo é limpar a pele e hidratar, aplicando o hidratante da sua preferência. Não esqueça de passar protetor solar. Um primer também pode ajudar no acabamento da pele.

PASSO 2

Aplique corretivo fazendo um triangulo invertido sob os olhos em direção à maçã do rosto. Ajude a pele a absorver o produto com pequenas batidinhas com o dedo. Aproveite os dedos sujos de corretivo para aplicar também na região da pálpebra móvel. Não precisa ser muito pois o produto costuma acumular nas dobrinhas. Espere secar. Com as mãos ou com um pincel, aplique base em todo rosto, inclusive sobre o corretivo. Espalhe bastante fazendo movimentos circulares para que a pele absorva bem o produto e o acabamento fique o mais natural possível. Por cima da base, repita a aplicação do corretivo na área os olhos, usando a metade do produto usado na primeira aplicação. Não se esqueça de seguir os passos do triângulo invertido. Espere secar.



PASSO 3

Com um pincel, aplique a sombra clara opaca em toda a pálpebra móvel, partindo dos cílios de encontro as sobrancelhas. Em seguida, aplique a sombra clara cintilante dos cantos internos esfumando até a metade da pálpebra. Aplique a sombra marrom no canto externo fazendo o v para marcar suavemente o côncavo. Finalize fazendo um delineado discreto com lápis marrom rente aos cílios superiores e aplicando máscara de cílios apenas nos cílios superiores também. Termine a sua make aplicando a cor de blush e batom da sua preferência!





0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »