Páginas

13 abril 2015

Testei BB Cream Supreme da Beox Professional

Oi gente, hoje vim falar de um produto que recebi e tem sido uma novidade muito boa para mim.




Confesso que nunca gostei de usar leave in, por deixar meu cabelo bem pesado, 
Daí resolvi testar esse da Beox Professional,  veio numa necessite linda, estou usando há um mês,  e posso dizer que me rendi a essa novidade para os cabelos!



Como usei: uso normalmente o shampoo e o condicionador,  ao sair do banho seco um pouco com a toalha, e antes de pentear eu borrifo duas vezes na minha mão  e espalho pelo comprimento do cabelo, e seco normalmente.



Quem faz luzes como eu sabe que as pontas do cabelo ficam bem judiadas, e para meu espanto na primeira vez que usei senti uma melhora de 80 % das pontas.

O cheiro é bem fraquinho, o cabelo desembaraça na hora.

Sem dúvidas foi o melhor leave in que usei.

Segundo a marca:

A maior parte dos produtos similares no mercado tem 10 benefícios e ele é  composto por 17, além de ser super prático na aplicação.


  • Reparação de cabelos secos e danificados
  • Brilho tridimensional 
  • Redução de Frizz
  • Proteção solar
  • Proteção de cor
  • Ação defrizante
  • Ação antitérmica 
  • Condicionante e desembaraça te
  • Definição de cachos
  • Prevenção de pontas duplas
  • Ação hidratante e umectante 
  • Ação anti-age
  • Aumenta a duração da escova
  • Redução de volume
  • Ação termo disciplinante 
  • Fortalecimento da fibra 
  • Revitalização intensa



 Para adquirir entre no site , telefone 3476-1650 ou nos salões de beleza.


Preço em média $50,00

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »