Páginas

29 abril 2015

Porque a escova do salão é melhor?






Água mineral

Em primeiro lugar, enquanto que na sua casa você usa a água normal do chuveiro no salão eles usam água mineral, que é livre de cloro e outras impurezas presentes na água da rua. Isso faz com que o cabelo fique mais leve e limpo de verdade.

Shampoo anti resíduo

Outra coisa que faz toda a diferença é o shampoo anti resíduo, que limpa profundamente o fio retirando o acúmulo de outros shampoos e cremes. Assim o cabelo recebe melhor os ativos do condicionador.

Água morna x água fria

Outra coisa: No salão eles começam lavando o seu cabelo com água morna, para retirar a oleosidade na medida certa e terminam com uma ducha de água fria, que ajuda a fechar as cutículas dos fios deixando os mais brilhosos.

Leave in

Nos salões os profissionais aplicam leave ins que ajudam a proteger o cabelo do calor do secador, facilitam a escova e deixam o resultado mais bonito.

Secador profissional

A temperatura também faz toda diferença. Enquanto que em casa você expor o seu cabelo por mais tempo para alisar, com um secador profissional o cabeleireiro consegue um resultado mais rápido e que danifica menos o fio.

A escova certa

Existe um tipo de escova certa para cada cabelo. Pequena, média, grande, com cerdas mistas e etc. Escolher a certa ajuda a alisar o cabelo com mais facilidade e conquistar um acabamento mais bonito

Óleo

Para finalizar, nos salões sempre aplicam um óleo para abaixar o frizz e dar aquele brilho espelhado aos cabelos. A escolha do produto certo pode ser a diferença entre um cabelo oleoso e um brilhoso.



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »