Páginas

06 março 2015

UV PERFECT Hidratante Protetor Avançado Uso Diário FPS 30 Pele mista a Oleosa da L'ORÉAL



Promete também efeito anti-poluiçãoanti-brilho e anti-oxidante – que é proteger a pele dos radicais livres, aqueles “carinhas” que querem acabar com as nossas fibras de colágeno e elastina.



Estou usando há aproximadamente uns quatro meses e estou adorando. Porque apesar de amar os protetores tintos pela praticidade, tem dias que eu quero sair de cara lavada mesmo.

Também tem sido o escolhido na hora de ficar dentro de casa,tenho sentido que ele é tão leve que não me incomoda e nem me deixa com sensação de cara melada ao reaplicá-lo de tempos e tempos.



Depois de espalhado, ele não deixa resíduos nem fica brilhante. Só não vou dizer que o efeito anti-brilho seja matificante.

Também não fez os poros ficarem com aqueles pontinhos molhados de gordura, por ser leve e hidratante recomendo como um bom produto para proteger a pele antes da maquiagem e também para ser aquele produto para ser reaplicado constantemente – porque todo protetor perde a eficácia com o passar das horas.

Eu paguei R$29,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »