Páginas

24 março 2015

Batiste lança Pó Modelador para dar volume aos cabelos


Batiste, marca britânica referência no desenvolvimento de produtos inovadores para os cabelos, apresenta mais uma novidade no mercado brasileiro: o Pó Modelador XXL Plumping Powder, um produto de estilização a seco, que encorpa os fios, proporcionando volume extra com efeito mate. 

Batiste Pó Modelador XXL Plumping Powder tem textura ultraleve e seca e é ideal para todos os tipos de cabelo, principalmente os lisos, finos e sem volume, que são difíceis de modelar. Pode ser utilizado tanto por mulheres quanto por homens e é um ótimo substituto da cera modeladora. Basta uma pitada para que a raiz ou o comprimento do cabelo ganhe até dez vezes mais volume. 

Pó Modelador XXL Plumping Powder não deixa resíduos e não danifica os cabelos e garante um penteado com efeito glamouroso e duradouro em menos de 1 minuto. Perfeito para usar de dia ou para um look especial de noite!

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do pó no local a ser estilizado ou na raiz do cabelo para volume extra. Espalhe e massageie o produto com a ponta dos dedos e crie o penteado desejado. Não usar com cabelos molhados ou úmidos. 

Batiste Pó Modelador XXL Plumping Powder - 5g
Preço sugerido ao consumidor: R$ 45,00

SAC: 0800-722-6247 ou faleconosco@batiste.com.br
Sitehttp://www.batiste.com.br/
Facebookhttps://www.facebook.com/BatisteBR

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »