Páginas

12 janeiro 2015

Linha de tonalizantes Color Express da Salon Line não contêm amônia e oxidante em sua composição

A chegada de um novo ano inspira o espírito de mudanças. Exatamente nessa época, muitas mulheres decidem revolucionar o visual e a principal transformação ocorre nos cabelos. A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado sua linha de tonalizantes Color Express, que não leva amônia e oxidantes em sua composição, perfeito para realçar a cor e o brilho dos cabelos.




Color Express apresenta fórmula exclusiva desenvolvida com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis. Além disso, o tonalizante é ideal para ser usado em cabelos naturais, pós alisamento, relaxamento e progressivas, entre uma coloração e outra, ou simplesmente para reavivar a cor. O melhor: pode ser aplicado no mesmo dia da química!

Com embalagem reformulada, a linha conta com 21 nuances, dentre elas dois lançamentos perfeitos para essa estação: o Rouge: vermelho quente e o Brownie: castanho puro. Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express de 100 ml e um par de luvas. 
Após aplicação, o produto dura de oito a doze lavagens. 

Color Express
Preço sugerido: R$ 10,50

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »