Páginas

14 janeiro 2015

Prancha Red Titanium da Salon Line possui tecnologia de ponta para deixar os cabelos dignos de salão

Lâminas de titânio e emissão de íons negativos deixam o cabelo sedoso e sem frizz

Pensando em mulheres que não abrem mão do liso perfeito e saudável, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao mercado a prancha Red Titanium, desenvolvida especialmente para quem deseja mais agilidade na hora de alisar os fios.

Ideal para ser usada em escovas progressivas, a prancha Red Titanium possui placas de titânio que liberam maior quantidade de íons negativos, deixando os cabelos sem frizz e sedosos. Além disso, a inovadora Tecnologia Floating Plates (placas com movimento), proporciona melhor acomodação dos fios durante o pranchado.



Considerada umas das mais potentes do mercado, a prancha possui 10 combinações de temperatura que vão de 140ºC a 230ºC e desligamento automático após 1 hora sem acionamento dos botões. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.

Red Titanium contém também Tecnologia Digital com visor LCD, bloqueio de temperatura e cabo giratório de 2,5m que facilita o manuseio do produto ao profissional. Isso sem falar do bivolt automático e aquecimento instantâneo, que promovem praticidade para todos dias. 

Prancha Red Titanium
Preço sugerido: R$ 169,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »