Páginas

11 dezembro 2013

IVETE SANGALO É A MAIS NOVA EMBAIXADORA INTENSA DE KOLESTON



Intensa, linda e poderosa, esses são os adjetivos que personificam a maisnova integrante do time de embaixadoras da família Wella, Ivete Sangalo. A partir deste mês, a cantora representará a marca Koleston, da Wella, ao lado das já conhecidas celebridades Xuxa Meneghel e Sabrina Sato.  A musa, que está completando 20 anos de carreira, escolheu  a nuance 67 chocolate de Koleston para brilhar nesse momento único que marcará o início da relação intensa da cantora com a marca. 

“Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston. Sinto que estou em uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar esse sentimento por todo lado, no cabelo, na música. Escolhi a nuance 67, chocolate, de Koleston, para expressar esse momento porque, cor intensa tem tudo a ver comigo. Confesso que estou impressionada com a durabilidade da cor. Ela deixa os cabelos brilhantes e é resistente à água e a cor fica intensa e duradoura!” afirma a cantora.
“Tradicionalmente, a Wella conta com um time de embaixadoras para inspirar as mulheres a revelarem sua beleza por meio da cor, seja em uma transformação impactante, seja na manutenção da cor. Koleston tem um portfólio com as nuances preferidas das brasileiras e oferece os benefícios que as mulheres mais desejam: 100% de cobertura dos brancos, cor intensa e duradoura, e ainda uma tecnologia resistente à água. Ivete, intensa como Koleston, une-se à familia Wella, ao lado de nossas outras embaixadoras, para intensificar a comunicação com as nossas consumidoras”, conta Leornado Romero, diretor de marketing da P&G.

Além de outras novidades, que ainda estão por vir, a  nova garota-propaganda de Koleston dividirá na próxima semana com seus fãs, consumidores de Koleston e todas as pessoas que curtem o seu trabalho, um projeto especial em parceria com a marca. Esse é o início de uma história entre Wella e a cantora Ivete Sangalo. Aguardem!  


SOBRE KOLESTON
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 42 cores, distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »