Páginas

12 dezembro 2013

Cabelos oleosos: resolva este problema de vez


Quem tem cabelo oleoso muitas vezes sofre com este problema: em pouco tempo seu visual pode ficar prejudicado. Mas você pode recorrer a algumas dicas para conseguir finalmente se resolver com seu cabelo.

A primeira é esquecer o mito que lavar os cabelos todos os dias piora a oleosidade. É justamente a lavagem que consegue diminuir a oleosidade natural dos fios. Tente lavar os cabelos todos os dias: o aspecto oleoso vai diminuir e com o tempo a produção desse óleo pode diminuir.

Se você investir em um xampu adstringente, pode ficar ainda mais fácil diminuir a oleosidade. Este tipo de xampu tem uma maior quantidade de um agente que trabalha na extração de resíduos nos fios: o lauril, que ajuda muito a diminuir a oleosidade.

Evite ficar passando a mão nos cabelos: esse hábito aumenta a oleosidade, já que os resíduos presentes nas mãos vão deixando o cabelo mais sujo e com um aspecto mais gorduroso. E enquanto você não conseguir se livrar deste hábito, tente mantê-los presos.

Tente prestar atenção na hora que for usar o leave-in. Passe do meio até as pontas, se você passar na raiz a oleosidade vai aumentar. Mas não precisa abrir mão deste produto, já que ele aumenta o brilho e deixa os fios protegidos contra a poluição e os raios ultravioletas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »