Páginas

19 setembro 2013

Brasil inspira coleção verão dos esmaltes Twoone Onetwo

Novas cores hipoalergênicas foram desenvolvidas para o estilo de cada mulher brasileira

À medida que o calor se aproxima, as mãos pedem cores mais vibrantes para compor os diversos looks do verão. Pensando em cada tipo de mulher e também na estação mais quente do ano, a cartela de cores verão 2014 dos esmaltes Twoone Onetwo faz uma viagem na brasilidade e passa por tons de light fluo, cores mais vibrantes e chega aos clássicos, como o nude.
A nova coleção da marca brasileira possui16 esmaltes hipoalergênicos, com cores originais, que conferem alto brilho, fortalecem as unhas e têm secagem ultra rápida. A Coleção Brazilian Colors está dividida  em quatro temas. Os tons da linha “Modernismo Ácido” foram inspirados na alegria da cultura brasileira e destaca o fluo em versões verde, laranja, amarelo e rosa. Já a linha “Bright Colors” é a tradução da feminilidade brasileira em tons quentes e marcantes, como por exemplo, o vermelho Poppy Red.
A linha “Tropicadelic”, como o próprio nome diz, se inspira na paisagem tropical do Brasil e possui cores como o Aquamarine, um verde mar único. Ainda dentro da paisagem do país, porém, com cores mais sofisticadas, está a linha “Neo-Geo”. O destaque fica por conta do Golden Sands, um nude com brilho suave,  como areia do mar.
A coleção verão 2104 Twoone Onetwo pode ser encontrada em diversos pontos de venda no Brasil e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com. Cada esmalte tem o preço sugerido de R$ 12,95.
Conheça toda a linha verão 2014 Twoone Onetwo e suas cores:
Modernismo Ácido: Light Green, Light Orange, Light Yellow e Ligth Rose;

Bright Colors: Poppy Red, Magenta, Red Sparkle e Pink;

Tropicadelic: New Tangerine, Aquamarine; Lavanda e Sky Beach;

Neo-Geo: Golden Sands, Platinum, Azure e Metal Brown.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »